Estou com problemas no pool caseiro usado aqui e nem pretendo estuda-lo para verificar o erro. Minha idéia é substitui-lo direto por um pool confiável. Mas qual pool destes que existem por aí que é confiável?
Posso confiar sem susto o Jakarta-Commons DBCP 1.0? Tem boa performance?
Ja usei o DBCP num projeto meio grandinho, e como ninguem me ligou às 3 da manhã até hoje, eu confio… mas nao tenho dados qualitativos (nem quantitativos) sobre ele. Talvez alguem aqui no forum (smota? louds? dqo?) tenha mais info
Ja usei o DBCP num projeto meio grandinho, e como ninguem me ligou às 3 da manhã até hoje, eu confio… mas nao tenho dados qualitativos (nem quantitativos) sobre ele. Talvez alguem aqui no forum (smota? louds? dqo?) tenha mais info ;)[/quote]
Eu confiava no DBCP ate terça feira! Agora só recomento para inimigos.
Nunca tive problema ate o dado dia, quando fiquei ate 2:30 da manha no escritorio tentando entender pq a aplicação não conseguia conectar no banco, tudo funcionava, menos o DBCP, bastou eu trocar para o pool de desenvolvimento do hibernate (eu tinha esse luxo, não era em uma máquina para produção) que tudo funcionou 100%.
Moral da historia, estou orfão de conection pool também, vou pesquisar as outras opções que o hibernate aceita.