[quote=Luiz Aguiar]
Uma empresa que manda gente sem experiência/conhecimento nenhum (se nunca viu java é menos que jr) analisar ferramentas? ahh fala sério, nem empresa de fundo de quintal faz isso. [/quote]
[quote=gzofera]
concordo com o Luiz Aguiar, eu acho mto dificil a empresa desse kra que criou o topico ser uma “grande empresa”
ele soh tah enrolando a galera, acho que foi como o amigo pintofree disse, ele soh tah querendo passar o site dele para java e fika ai contando historia [/quote]
Pintofree não preciso nem citar mais…
Tem uns cara que não tem jeito, não ajuda, mas faz questão de atrapalhar… Bom como ja foi dito, a empresa ja tem pessoas experientes na area, porém apenas pediram para a gnt dar uma olhada sobre as ferramentas do mercado, vantagens, e qual ferramenta achamos que é a melhor. Tem muitos que já estão nos ajudando, e a maioria cita o NetBeans e o Eclipse. Estou dando uma olhada nos dois aqui, e no JDeveloper que eu utilizava. Como alguns ja disseram, porra mas que empresa é essa que manda uns cara nda ve, ver a ferramenta que vão utilizar, opa pera lah, eu não vo decidi nada, meu colega Leo tbm não, o que a gnt ta fazendo é buscando mais ou menos a ferramenta que melhor se encaixa, e vamos passar a nossa opinião para quem ta destinado a fazer isso, e para quem realmente decide. E outra coisa a equipe é muito boa, uns ja tem conhecimento em java e outros não, vamos com calma, estamos dicutindo a ferramenta, não so pela empresa mas também por interesse proprio na opinião de outros utilizadores.
OBS.: Em relação ao site mais uma vez digo que esse é um outro negocio (uma outra empresa), que não tem relação com esta empresa, porem alguns dos fundadores do site trabalham na mesma, por isso a confusão. Afinal pra que teriamos que mentir, repare que divulgar o site por aqui realmente não é mais necessario, o site por acaso anda muito bem e vem se auto divulgando, não tente misturar as coisas, ninguem no momento pensa em passa-lo para JAVA. O assunto realmente é outro, um sistema ERP de uma grande empresa, onde já temos pessoas bem capacitadas. O que queremos é ver a opinião de pessoas sobre essas ferramentas como vantagens e desvantagens. não fiquem preocupados com a capacitação do funcionarios da mesma, pois garanto que todos dão muito bem conta do recado, apenas vamos discutir vantagens e desvantagens da ferramenta.
Grato Daniel Reis.