Bom dia,
qual o melho servidor de aplicação ejb, o glassfish, jboss, ou outro qual vcs recomendam… quem ja ta usando qual poderia me dar umas dicas ou recomendar…
hoje eu uso o apache tomcat por enquanto mas to pensando no futuro heheheh.
gratuito claro.
abraço,
isso me parece ser igual qual o melhor time, corintians ou flamengo? (sei la, usei os dois com maiores torcidas mas poderiam ser quaisquer outros).
ou então qual a melhor ide? qual a melhor plataforma, java ou .net??
você não vai chegar em uma resposta assim facil, ou ao menos não em uma imparcial…
te aconselho a começar pelo JBOSS, não por ele ser melhor (não estou dizendo que não é), mas sim por que tem mais material ou exemplos de gente usando ele por ai…
Então, é a velha pergunta sem resposta definida. Depende o que for avaliar, varias coisas.
Para começar eu recomendo Jboss, pela documentação e suporte existente, além de ser free.
E estude também como funciona o que precisa ter um servidor de aplicação.
Hoje eu tenho desenvolvido no JBoss 5.0.x, para fazer deploy em produção no WebSphere 7.0.x, e tenho trabalhado com o web sphere desde o 6.0.x. O que tenho percebido que o suporte ao JEE do WebSphere é ruim comparado com com JBoss, diversas incopatibilides com a SPEC.
Mas por que muita gente escolhe o WebSpher para produção? Creio que que devido ao suporte, se precisar a IBM vai mandar alguém da conchichina resolver o problema.
Nunca trabalhei com o WebLogic, já houvi falar coisas boas e ruins.
Abraço.
Outro ponto forte do WebSphere é desempenho.
blz, ja ajudou… isso sobre material e suporte e fundamental…
vou dar uma estudada mas a fundo… sobre servidores de aplicação.
mas valeu obrigadoa todos