Qual melhor servidor de aplicações (performance) para trabalhar com VRaptor?

3 respostas
gbmesso

Estou implantando Java na empresa, ate hoje só Microsoft. Decidi apostar no Vraptor + jquery depois de uma boa pesquisa e estudo. Acredito estar no caminho certo… Agora qual melhor app server??

Grato

3 Respostas

G

Não existe um melhor e um pior. Tudo vai depender das necessidades do teu projeto, dentre outros. No geral o VRaptor vai rodar muito bem em qualquer appserver ou servlet container.

lucasmurata

Olá, garcia-jj tem razão. Para rodar sua app com VRaptor independe do Servlet Cointainer ou App Server. No meu caso estou usando o GF 3.1, pois utilizo alguns recursos do JEE 6 como EJB 3.1. Estou satisfeito com GF 3.1.

E muito parabéns pela sua escolha por VRpator + jQuery. Fez a melhor escolha.

Abraços.

boneazul

gbmesso:
Estou implantando Java na empresa, ate hoje só Microsoft. Decidi apostar no Vraptor + jquery depois de uma boa pesquisa e estudo. Acredito estar no caminho certo… Agora qual melhor app server??

Grato

Bom depende do projeto , se for trabalhar com EJB , Messageria (aplicação distribuida em geral) ia de GlassFish ou Jboss . Ficaria com GlassFish tb.

Agora se o projeto for mais simples aconselho o Jetty (Pelo fato das coisas serem plugaveis nele sendo mais leve que o tomcat) ou o Tomcat mesmo que é um dos mais utilizados .

Criado 24 de julho de 2011
Ultima resposta 24 de jul. de 2011
Respostas 3
Participantes 4