Qual método main devo executar?

Eu baixei a source de um jogo, más quando fui executar o eclipse me deu várias opções, tentei executar uma por uma mas todos dão um erro.

Alguém sabe como encontro o método main correto?

Não existe “método main correto”, o método main indica que a classe pode ser executada.
Você precisa saber qual é a classe que deseja executar.
Essa informação deve constar na documentação do software/API que você adquiriu.

1 curtida

Eu abri o arquivo README que tava na pasta do source do jogo, e ele me mandou baixar o ant apache, fiz tudo que ele pedio, e no final ele compilo o jogo com o comando ant no cmd, sendo que eu queria compilá-lo no eclipse pra pode alterar o código dele, faz alguma idéia de como posso fazer isso?

Você conseguiu abrir o projeto no eclipse, então é só escolher a classe que você quer modificar e faze-lo.
O que você muda é o source e não o bytecode.

Não, eu compilei ele com o ant apache dando o comando “ant” na pasta do jogo, e então o jogo se alto compilou, mas eu queria compilá-lo no eclpse.

Pra compilar ele no eclipse você vai ter que ler a documentação como o staroski disse. Agora, você pode modificar usando e eclipse(ou outro editor) e compilar com o ant.

Eu sugiro você pesquisar se da pra usar o ant no eclipse. Eu creio que já venha integrado por padrão.

Ok, vou dar uma pesquisada mesmo, porque ficar editando e ter que compilar com o comando é muito chato, Valeu.

Passa o link de onde você baixou os fontes do jogo.

Baixei aqui https://sourceforge.net/projects/freecol/files/freecol/freecol-0.11.6/freecol-0.11.6-src.zip/download?use_mirror=ufpr&download= más já consegui compilar o jogo no eclipse usando o ant, valeu pela ajuda.