Qual notebook comprar?

Olá amigos do forum, ontem meu notebook pifou de vez, e estava olhando alguns modelos e achei 2 deles interessante e que posso comprar no momento, eu gostaria da opinião de vocẽs sobre qual comprar… ou se alguem tiver algum outro modelo que acha que seria melhor, por favor, poste o link…
Acho que na hora de desenvolver, a memória ram e o cache do processador é o que conta mais, estes 2 modelos são meio que contrarios… um tem 3gb de memória e o outro tem 8gb e um tem 8mb de cache enquanto o outro tem apenas 3mb… Por favor, opinem qual seria a melhor opção… o resto não me interessa muito, hd, placa de video, monitor, etc…

Memória: 3GB
Processador i5 - Cache L2 8MB
http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/CCE/272696-Noteb-CCE-Core-i5-2410M-3GB-320GB-14-Led-W7-Home-B?utm_source=Himidia&utm_medium=Notebooks&utm_campaign=272696-Noteb-CCE-Core-i5-2410M-3GB-320GB-14-Led-W7-Home-B&idsku=272696#productDetailsTitle

Memória: 8GB
Processador: i5 - Cache 3MB
http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Megaware-4129-c-Intel-Core-i5-460-8GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Webcam-Bluetooth-HDMI-LED-14-e-Linux-349359.html

olá amigo, fuja do megaware 4129, recentemente esse modelo meganote 4129 i3,i5 e i7 te dado muitos problemas com o wireless, travamento e várias lojas tiveram que recolher o produto. Pesquise no google para você comprovar. OK!
Abraço.

realmente esse megaware tem dado bastante problema… porém a verdade é que todos os notes dão problema uma hora… esse CCE tbm nao sei nao, as vezes o barato sai caro… 1300 um note i5 ta barato…

@alandiniz,

Se estiver disposto a gastar um pouco mais, dê uma olhada nos produtos da DELL. Comprei um Inspiron no ano passado, e até agora não tive nenhum tipo de problema.

Se a marca não for o problema, e vc só usar o computador para programar(jogar nem em sonho com integradas Intel), fica com o sandybridge mesmo.
1300 num note sandybridge…fico desconfiado.Sério.

Notebook vai dar problema? Sim. Uma hora vai. Não importa a marca.

A diferença está em duas coisas: a frequencia dos problemas e o suporte quand isso acontece.

Esses dois fatores sempre me fizeram comprar Dell. Meu último note, que detonei geral, foi consertado todas as vezes em minha própria casa, em menos de 48 horas após eu entrar em contato com o suporte. Isso não tem preço!

Sem falar que as máquinas Dell são boas. O meu atual é um XPS e não tenho do que reclamar. Vale à pena.

Agora, compra um CCE pra ver se o técnico não vai te pagar aluguell, compra…

comprar um dell ou um cce ou um avell, por dentro vai ser compal e/ou foxcon

unica coisa que muda é o design e os softs de apoio, e claro o mais importante, tempo de garantia

abraços