Qual o jeito mais rápido de fazer um dado chegar em um loca

5 respostas
R

ola

faz tempo que eu estou tentando melhorar a performace de um aplicativo de controle remoto de computadores, usando Sockets

eu tiro um printscreen da tela e envio por rede para o outro computador, deixo uma thread fazendo isso…

mas há um delay muito grande entre uma imagem e outra, a intenção é fazer parecer um tipo de “vídeo” do outro computador

como eu faço para enviar do modo que demore menos tempo possível, um array de bytes, uma string e um objeto java?

qual tecnologia é mais rápida?

5 Respostas

M

acredito q o ideal é tu ter uma cam e controlá-la por JMF… Um pessoal da minha ex-universidade ja fez uma aplicação parecida, usando JMF e EJB

J

Oi

Sedex 10! É garantido.

Mas bom, não vejo muito o que fazer, se tu usa Sockets, vai ser com Sockets, a forma que vc enviar os objetos, se como array, como byte, etc, não vai surtir muita diferenca… hummm, que aplicacao é essa? :lol:

T+

P

Olá,

O que você pode fazer é:

1. Compactar melhor o que está mandando
  2. Melhorar sua estrutura de rede

Se você quer fazer um streaming, procure algum produto específico.

Jevô, já dizia o Tio Andrew S. Tanenbaum que a melhor maneira para se enviar num-sei-quanto-mas-sao-muitos gigabytes para o outro lado dos estados unidos é colocar tudo em fita DAT e mandar de caminhão :smiley:

[]s

J

“pcalcado”:
Jevô, já dizia o Tio Andrew S. Tanenbaum que a melhor maneira para se enviar num-sei-quanto-mas-sao-muitos gigabytes para o outro lado dos estados unidos é colocar tudo em fita DAT e mandar de caminhão :smiley:

Aaaaa, mas aí não vale, não sabia que tinha que ser com seguranca… hehehe

Mas bom, se puder compactar o que vc quer mandar, já vai ajudar bem…

T+

R

é um VNC em java

ps. matheus, não rola o lance da web cam… nem chance…

tipo, a imagem vai em formato jpeg acho… já é bem contacto…

Criado 31 de janeiro de 2005
Ultima resposta 2 de fev. de 2005
Respostas 5
Participantes 4