Qual o livro mais atual e indicado para a SCJP?

16 respostas
D

Ainda é o da Kathy Sierra?

Obrigado

16 Respostas

joel.amalio

Daniel, estou estudando por ele… é muito bom e também vários colegas já usaram.

O único problema é que a tradução do 6.0 não tá muito boa … vários problemas mesmo… te confundi na hora dos testes… Por exemplo, ; (ponto-e-vírgula) no meio do nada …

Mas vale a pena…

valeu,

D

Vou ver se compro a edição em inglês então, assim já aproveito e treino o inglês.

Obrigado

D

Só para informar, comprei a edição em inglês hoje na livraria cultura da Paulista por 124 reais.

abraço

yastorm

SCJP 6 em inglês. Imbatível.

LPJava

tem esse td veja.

flw!

B

Também estou estudo por ele…

Abraço !!!

P

Eu estou estudando pelo da Kathy também!

Não achei a tradução um problema muito grande, nem se compara com outros livros da AltaBooks como o Use a Cabeça…

Abs!

Aurelios

Pessoal gostaria de iniciar meus estudos para tirar certificação
e gostaria de saber se este livro aki o 6 da Kathy é o mais recomendado…

yastorm

[quote=Aurelios]Pessoal gostaria de iniciar meus estudos para tirar certificação

Esse, mas na sua versão original em inglês.

Aurelios

Só mais uma pergunta, ao comprar o voucher posso fazer a prova quando quiser ?

tinorberto

tem um periodo de validade dele.

Aurelios

tem um periodo de validade dele.

Mais tipo eu quero me preparar pra prova e comprar o voucher depois…
vou poder realizar a prova no mesmo mes ?

yastorm

O problema é que o voucher demora um pouco pra chegar. Após estar com o Voucher, você pode pode marcar a prova entre um período de 24hrs a 8 semanas, salvo engano.

Mas parece que estão mudando as coisas, dizem que você já marca a prova e paga direto no site da prometric. Corrijam-me se eu estiver errado.

LPJava

yastorm:
O problema é que o voucher demora um pouco pra chegar. Após estar com o Voucher, você pode pode marcar a prova entre um período de 24hrs a 8 semanas, salvo engano.