Quem é a pessoa mais babaca que você conhece?
Explique.
Total off.
ahauauhauhauauhhuauahuaua.
Quem é a pessoa mais babaca que você conhece?
Explique.
Total off.
ahauauhauhauauhhuauahuaua.
bem, da galera q fala comigo aqui do Portal por icq, msn, ou oq seja, os gente fina são:
jeve: logo q me cadastrei a mais de ano aqui eu achava ele um porre hahaha, parecia um cara q se achava e meio anti-social, mas fui conhecendo aos poucos e agora até q ele nao é tão chato hahahhahaha
jujo: o jujo é muito figura, fizeram ele e quebraram a forma… hahahah, muito gente fina
clv: nao falo a tanto tempo com o clv como o jeve e o jujo (ó até combinou), mas é tri gente fina tb, ele e o jujo trabalham juntos
felipe e daniel badawi (acho q é assim q se escreve, nao lembro), são novos integrantes na equipe e não param de fala comigo na net, é eu cheio de coisa pra faze no trabalho e os cara chamando em icq e msn hahaha
o frank é meio bixo do mato, só entra no icq pra ficar away e sumido, o cara foi na maior festa do chop la na minha ex-cidade mas nao consegui achar ele de jeito nenhum, tinha muita gente, e eu podre do jeito q tava ia ser impossivel reconhecer alguem la tb hahahhahaha
bem, dos q eu me lembro agora são esses, tem o vinci tb q entrou agora pra equipe mas nunca aparece no icq, bei falei o nome dume galera hahahaha
que frequenta o portal java é o guiguisse…
[quote=“matheus”]bem, da galera q fala comigo aqui do Portal por icq, msn, ou oq seja, os gente fina são:
jeve: logo q me cadastrei a mais de ano aqui eu achava ele um porre hahaha, parecia um cara q se achava e meio anti-social, mas fui conhecendo aos poucos e agora até q ele nao é tão chato hahahhahaha
[/quote]
bahhhh e tu nem fala hein… po…
T+
Eu acho o microfilo chato… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeirinha mano, vc é gente fina!
Sem contar o Bill Gates e o Bush…
HUAHGUAHUAHUAUH
Sem duvida eh o cliente de uma empresa onde estou trabalhando. Este senhor eh muito babaca, quando sabemos que ele vai lah eh uma tristeza total.
O cara nunca estah satisfeito, se nos tentarmos fazer algo mais inovador para ele naum serve, tem que ser bem brega mesmo. Alem de que so conta piada podre. O pior que ele eh dono de uma grande empresa de minha cidade.
[quote=“zabula”]Eu acho o microfilo chato… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeirinha mano, vc é gente fina! ;)[/quote]
:brinde: :galera:
Eu sou o mais babaca!!!
Prova: tem que ser muito babaca para dizer que é babaca. :martelada: :mrgreen:
O Vinci anda meio (beeemmm!!!) apertado por esses dias, mas de vez enquando aparece. Pó ispiá!
E que venha dezembro!!! Ah!! Eu tô formando!!!
O Vinci meio (beeemmm!!!) apertado por esses dias, mas de vez enquando aparece. Pó ispiá!
E que venha dezembro!!! Ah!! Eu tô formando!!! [/quote]
bem, as vezes vc aparece extended away no icq