[b]E ai Pessoal do GUJ! Fmz
Tava fazendo uma simples aplicação de java(cadastrar e buscar) aqui para treinar, até q um tio meu acho interessante essa ideia e queria usar o programa para controle de forncedores e clientes em sua pequena empresa…
Cheguei em um dilema aki, e queria saber qual o melhor BD para usar, muitas pessoas dizem mysql, fireborde tals… mas eu queria o access(afinal de naum ser um bd e tals)
E por isso q eu gostaria de saber como posso fazer para trabalhar nas diretivas lá do windows XP para que quando o usuario vá instalar meu programa ele sete lá as diretivas do windows para poder inserir e remover os dados no access?
E aproveitando isso queria perguntar como posso criar um instalador? Seria usando um visual studio da vida e fazendo com que ele copia-se os .class e cria-se um atalho no desktop?
E a repeito de segurança dos .class, já q são faceis de descompilar, vcs sabem alguma coisa q oculte ou embarelhe o codigo?
Desde já agradeço, qm me responder e de qm teve coragem de ler td o que escrevi[/b][color=darkblue] [/color]