Gostaria de informações, estou querendo fazer um curso de desenvolvimento Java para Web, e pretendo prestar prova para certificação da Sun, dei uma olhada no curso da Caelum, Consultor Java, e tbem vi o GlobaCode, Academia Web Developer. Eu já sou Analista de Sistemas, mas o meu conhecimento em java é o básico que uma fac. pode dar. Gostaria de saber a opinião de quem já tem uma boa experiência em desenvolvimento para web.
vc esta buscando certificação web? bom, primeiro vc tem q fazer a SCJP, q eh a de programador…pra isso, a propria Sun oferece os cursos, SL110 e SL275…mas as outras escolas q vc citou tb oferecem cursos para essa certificação…
agora para a certificação web, a Sun tb oferece…o curso de desenvolvimento web da Caelum por exemplo (eu fiz faz um tempo, e gostei), não preparada para a certificação da Sun…então, se vc optar por essas escolas, verifique o curso correto preparatorio para a certificação de web component (SCWCD)…
aqui vc pode saber um pouco mais sobre as certificações Java, e qual eh pré-requisito para a outra…