Qual o Melhor Framework

4 respostas
J

Olá pessoal.
Sou novo no forum e também em Java.

Estou analisando varias alternativas de Frameworks. Entçao nada melhor do que consultar voces que provavelmente ja tem conhecimento de causa para me informar quais os melhores Frameworks para persistencia de dados que existem por ai.

Hibernate, JBanana, Struts, e outros

4 Respostas

J

Oi

jptr, boa pergunta cara. EU não posso lhe responder com muita certeza, pois nem uso muitos frameworks. Depois que comecei a usar o Struts, foi uma maravilha, eu o acho muito bom e flexível, acho dificil outro o substituir.

Opiniões???

T+

L

Concordo com o mano acima, não sei muito de Struts, mas vejo uma inorme comunidade usando-o, ele se tornou sinonimo de um bom emprego, pois as melhores empresas desenvolvimento o usam.

F

Onde eu trabalho usa-se Struts e EJB, Struts achei bem bacana é organizado e padronizado para trabalhar em equipe.
Ja o EJB, achei bastante complexo e bem mais dificil, exige muito estudo , ainda porcima que tem milhares de componentes proprios , para fazer determinadas coisas!!!

J

Ola. Obrigado pelas opiniões.

Pelo jeito encontrei varios usuário e usuários e simpatizantes por Struts.

Estava lendo a Feature List do hibernate e duas coisas me chamaram a atenção.

1 - Object-oriented query language
2 - No build-time source or byte code generation / processing

a primeira é que posso realizar “select´s” sobre os objetos. Struts também tem essa propriedade ? Será que no hibernate fuciona a contento ?

a segunda, pelo que entendi é que as classes não são geradas dinamicamente… Estou errado? Isso é bom ou Ruim ? Se for bom, struts também trabalha dessa forma ?

Obrigado
Patrick

Criado 6 de março de 2004
Ultima resposta 7 de mar. de 2004
Respostas 4
Participantes 4