Qual o melhor investimento?

[quote=peerless][quote=Kenobi]100 reais ? É doido como eu, afim de arriscar a ter um montão ou perder tudo ? :slight_smile: - Estude o mercado de opções, ao menos até você atingir um nível legal, depois salve num investimento mais conservador e comece denovo :slight_smile:

Opções tem alta alavancagem, vc consegue 100% às vezes em 1 dia. Também corre o risco de virar pó :slight_smile: hehe.

Mas há técnicas e estudo sobre isso, dá pra ganhar uma boa grana e gastrite tb 8) [/quote]

você queria escrever “Opções” mesmo?

Em tempo: Hoje, eu investiria em imóveis (na planta).

[]s[/quote]

Sim, eu quis dizer exatamente isso. Opões é um modelo especulativo meio estilo bang-bang. Você determina quanto o valor do papel estará dado um tempo X e aposta naquilo. Se chegar na época da sua aposta e o papel tiver mais alto, vc ganhou uma bolada, pois tem o direito de exercer e comprar naquele preço especificado e vender esse direito.

Caso contrário, vira pó …hehe :slight_smile: Aí que mora o perigo.

Mas já vi gente ganhnado muito dinheiro com isso, particularmente perdi 1500 reais na brincadeira tempos atrás rss :slight_smile:

Comece com alguns cursos sobre investimento na bolsa (há livros também).
Se não me engano, a própria Bovespa fornece alguns cursos. Aprenda a investir na bolsa e então, você saberá, por conta própria qual o melhor investimento.

[quote=peerless]você queria escrever “Opções” mesmo?

Em tempo: Hoje, eu investiria em imóveis (na planta).[/quote]
Eu acredito que ele quis dizer opções sim.
É um mercado de bastante “risco”, não divulgado pelas grandes mídias :wink:

Com o valor que ele disse ter em mãos, não trabalharia com imóveis na planta. Isso só é realmente interessante se você pode pagar a vista. Tudo bem que, o imóvel valoriza muito após as chaves (dependendo da região, algo entre 50% e 100% ou até mais em certos casos) mas, as vezes é preciso esperar muito para ver o investimento valer.