Dae galera =)
Eu estou pensando em comprar um livro para aprender melhor JAVA. Já ouvi falar muito bem, é claro, do livro do Deitel. Tem algum outro em português que seja bom? Ou melhor que esse?
Valeu ae! :roll:
Dae galera =)
Eu estou pensando em comprar um livro para aprender melhor JAVA. Já ouvi falar muito bem, é claro, do livro do Deitel. Tem algum outro em português que seja bom? Ou melhor que esse?
Valeu ae! :roll:
se voce souber programar, nao recomendo o do Deitel. Java Core talvez seria bom.
Nunca comprei um livro de java, acho que tem documentacao sobrando por aí… compre um de certificacao, é legal
Livros de certificação geralmente não servem pra quem está aprendendo. Os próprios livros dizem isso em suas introduções.
Eu recomendo o Head First Java. Sim, em inglês.
Na minha opinião o melhor livro para aprender Java e orientação a objeto é Thinking in Java (Bruce Eckel).
Tem uma versão disponível em português, mas eu não sei como está a tradução porque eu só li em inglês.
Valeu galera =D
eu vou dar uma olhada desse Head First Java e procurar alguns e-books no e-mule para dar uma lida desses que vocês falaram.
Abraço!