Qual o Melhor Livro para Certificação SJCA?

Olá Pessoal, estou estudando em casa para tira a certificação SJCA da Sun, já estudei a apostila FJ 21 da Caelum agora preciso de bom livro, sobre os assuntos que cai no exame, estou em duvida entre “Java - Como Programar” do Deitel e “Use a Cabeça Java” da Sierra, Kathy.

Qual o melhor na opnião de vocês ai pessoal;

Grato.

Me passa o teu email que vou encaminhar um material muito legal que o pessoal me passou aqui no guj.

Sim, Meu e-mail é fabianounder@gmail.com

Grato;

Bom Dia,

Gostaria desse material também se possivel , Meu e-mail é: anselmo.axo@gmail.com  

e tem o do trampo que é e-aoliveira@tce.sp.gov.br.

Desde já agradeço walterfelipe

Abs,
AXO

Se for possível, você poderia mandar para o meu também??

augustojrezende@gmail.com

Abraços!

gostaria de receber tb systemofcleber@gmail.com

cara vai depender do seu nivel de endentimento atraves de livros

estou estudando ha 2 meses para SCJA (alguns estudaram apenas 4hrs), pq esse tempo?

bom eu comecei a estudar java do zero msm

dos conceitos de orientaçao a objetos e utlizacao disso tudo no JAVA

eu tenho os 2 livros

sem duvida o q mudou e me ajudou realmente a entender grande parte do q eu sei foi o livro use a cabeça : java
cara o livro é muito legal, te ensina com niveis de aprendizados de forma, bem… digamos comica depois dele fui ler o deitel eu fikei com trauma desse livro na minha opniao achei ele extremamente tecnico, assim com alguns furos, como se eu tive andando numa rua com buracos rsrs ja o use a cabeça só lendo msm é muito top, assim o deitel é bom ler depois de ler o use a cabeça, dependendo do seu nivel de javanês é claro, como eu fui do zero o use a cabeça foi o indicado ele parece mais um gibi completao de java

flws o/

Blz, estarei seguindo esta dica que vc medeu

Grato;

Olá, se possivel, gostaria de receber o material também.
email: empilhadeira@gmail.com ou lacerda.erik@gmail.com
Obrigado.

Enviei para todos que postaram solicitando.

se possível envia pra mim tbem por favor: davidprocopio@yahoo.com.br

Obrigado!

Eu também gostaria muito de receber esse material, se possível.

e-mail.: pdc_srs arroba yahoo ponto com ponto br

Grato.
PD

amigo no meu email nao recebi nao oh, systemofcleber@gmail.com ou cleber.sulavan@gmail.com

flws :wink:

Aos interessados pelo material, favor entrar em contato diretamente com a pessoa através de MP.

Tópico trancado