Qual o melhor livro (Português) JSP e Servlets para quem esta iniciando?
Mas um livro bem completo.
Eu tenho o “JSP A tecnologia Java na internet” de Francisco B. Junior ed. Érica,
Mas estou a prcura de um livro mais completo.
Podem me indicar um?
Qual o melhor livro (Português) JSP e Servlets para quem esta iniciando?
Mas um livro bem completo.
Eu tenho o “JSP A tecnologia Java na internet” de Francisco B. Junior ed. Érica,
Mas estou a prcura de um livro mais completo.
Podem me indicar um?
Para mim “Desenvolvendo na Web com Java Server Pages”, FIelds/Kolb da Manning, distribuido no Brasil pela editora Ciencia Moderna.
Voce pode prosseguir com “Java Server Pages Avancado”, Sun Microsystems press, também pela Ciência moderna.
Não há muito sobre servlet entretanto.
Agora “Java para Web com Servlets, JSP e EJB” é um ótimo livro, a única coisa ruim nele é a tradução. Ele é um livro completo, fala sobre servlets, filtros, listeners e tudo mais. Só tenha cuidado com sua tradução para não ficar bioando ou se referir as tecnologias pelo nome “errado”. O livro é de Kurniawan, New Riders, distribuido pela Ciência Moderna tb.
POis é.
O fato é que sou um iniciante em Java.
atualmente trabalho com ASP.
Ridiculamente fácil perto do Java.
E estou afim de aprender Java e direcionar para Web mesmo. Afinal eu já trabalho com isso.
Eu já li:
Java 2 – Ensino Didático – Desenvolvendo e Implementando Aplicações
Sérgio Furgeri
e estou lendo:
JSP - A Tecnologia Java na Internet
Francisco Tarcizo Bomfim Júnior
Como sou iniciante, tu acha que eu deveria ler um outro livro de Java antes de partir para o JSP e Servlet?
Se você já saca web e já sabe como compilar um código Java e sobre CLASSPATH etal, pode ler esses livros que tá tudo resolvido. Não esqueça de ler Core Java Volume I - Fundamentos.