Qual o melhor para se trabalhar Eclipse ou NetBeans!

9 respostas
shadowjava

Gostaria de saber qual o melhor para se trabalhar e qual é o mais usado pelas grandes empresas

é só uma dúvida mesmo!

9 Respostas

saoj

http://www.google.com.br/search?q=site%3Awww.guj.com.br+netbeans+eclipse&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a

Ratao

E vai começar tudo de novo! huauhauhuhaauh… :lol:

F

Existem 4152366 tópicos semelhantes a este aqui. Vá até a opção BUSCA no menu principal e digite os termos de sua pesquisa. Tenho certeza que você encontrará respostas para todas as suas dúvidas.

Até +. :wink:

shadowjava

como assim tudo denovo

é só uma duvida caramba …não quero que fiquem puxando sardinha porque usam determinado programa , eu quero saber a realmesmo.

na minha opinião o eclipse é um pouquinho melhor que o netbeas , para trabalhar os meus programinhas básico .

gostaria de ouvir com os profissionais!

Andre_Donadon

Fala ShadowJava beleza???

Bom… isso vai da facilidade da empresa em configurar a ferramenta de desenvolvimento e do programador se adaptar a ela…

O NetBeans é pesado por natureza por já possuir vários plugins, o Eclipse não, você precisa instalá-los…

Eu uso os dois tanto para estudar quanto para fazer minhas coisas mas tenho mais facilidade com Eclipse por usar ele também no serviço… mas também tenho amigos que trabalham em outras empresas que usam NetBeans e também quem usa o Eclipse…

Espero que eu possa ter te ajudado…

falow ae… até mais!!!

Abraço!!!

saoj

http://www.google.com.br/search?q=site%3Awww.guj.com.br+netbeans+eclipse&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a

shadowjava

bem eu como usuario vejo ambos iguais , pela minha abordagem , porem na parte software sempre achei o netbeans mais pesado do que o eclipse , porem o eclipse sendo mais leve tem que instalar plugins …nom momento pra mim os plugins não são necessarios , quem sabe mais pra frente.

bem resolvido a questão , eclipse para os novatos vale mais a pena …

agora ficou pendente as empresas , eleas usam mais eclipse ou netbeans !

digo isso no geral não por configuração!

Ratao

shadowjava:
como assim tudo denovo

é só uma duvida caramba …não quero que fiquem puxando sardinha porque usam determinado programa , eu quero saber a realmesmo.

na minha opinião o eclipse é um pouquinho melhor que o netbeas , para trabalhar os meus programinhas básico .

gostaria de ouvir com os profissionais!

No Stress cara! Eh que existem como nosso amigo acima disse, outros trilhões de tópicos com o mesmo assunto.
Aqui na empresa eu uso o Eclipse, porém às vezes para determinadas coisas uso o NB. Conheço vários e em diversas empresas onde é utilizado as duas IDEs. Mas a meu ver, vai muito de pessoa para pessoa. Em qual vc melhor se adaptar e mais produzir, será a melhor para vc.

bsmachado

Rapaz Netbeans… eu prefiro… mas depende da empresa que vc for trampar…
Netbeans é mais facil de se mexer…

Criado 11 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 11 de fev. de 2008
Respostas 9
Participantes 6