Qual o melhor PLAY Framework ou Grails

Olá Senhores tudo bom??

Tenho visto que esses tipos de frameworks estão querendo aquecer o mercado. Podemos chama-los de frameworks de “alta produtividade” para web em java ou groovy.
Eu gostei mais do Play pelo fato da sintáxe ser mais parecida com a do Java, na verdade é o java (hehe), só que o Grails com seu Groovy parece estar um pouco mais evoluído, pelo fato de ter vários plugins ( alguns feitos em fundo de quintal ).
Não trocaria uma arquitetura J2EE com JSF 2.0, PrimeFaces, EJB3.0 ou Spring para aplicações corporativas por esses Frameworks, mas já que eles estão em evidência, qual vocês preferem o Play ou o Grails?

Aqui já tem algumas considerações recentes: http://www.guj.com.br/java/293385-play-framework-ou-grails

Ao mesmo tempo produtividade, robustez e maturidade no mercado para mim é ASP.NET MVC. Já do lado servidor Linux eu ainda não usaria profissionalmente Play nem Grails por enquanto, mas vale estudar os dois, ambas propostas interessantes, diferentes (com framework Grails você usa linguagem dinâmica), mas elas possuem o mesmo propósito de ser produtivo. Pessoal do Play puxa mais sardinha pra linguagem Scala.

[quote=javaflex]
… não usaria profissionalmente Play nem Grails por enquanto, mas vale estudar os dois, ambas propostas interessantes, diferentes (com framework Grails você usa linguagem dinâmica), mas elas possuem o mesmo propósito de ser produtivo. Pessoal do Play puxa mais sardinha pra linguagem Scala.[/quote]

Posso dizer que conheço grandes empresas que utilizam o Grails há pelo menos uns 4 anos com sucesso. No caso, um SW para uma empresas de telecomunicações.