Oi gente…
Pessoal… Acho que já enjoei “só” de Java… HTML , CSS , e PHP :roll: …
Também não gostei dos C#, Só quero saber: Quais vocês me indicam?
Um abraço.
Oi gente…
Pessoal… Acho que já enjoei “só” de Java… HTML , CSS , e PHP :roll: …
Também não gostei dos C#, Só quero saber: Quais vocês me indicam?
Um abraço.
Se você tá querendo aprender uma coisa nova, Ruby pode ser uma boa. Parece estar sendo bem visto ultimamente
Ruby, Ruby on Rails e Scalla.
Além do já dito, dev para Android e iPhone. [=
Além de Ruby, acredito que LISP seja uma boa escolha.
Nossa LISP! Me remete a um trabalho que fiz na faculdade, onde estudei essa linguagem… Legal…
A minha dica é Python e Ruby…
Abraços…
Scala(Lift ou Play), Ruby(Ruby on Rails), Groovy(grails), pega um destes e se divirta!!
Python e Ruby são linguagens “divertidas” hehehe
Tenho estudado Javascript mais a sério e tenho gostado.
Apesar de não programar em Ruby, há um tempo atrás eu estudei e gostei muito. Acho que vale bastante a pena também.
Neste artigo ( http://www.aprenderprogramar.com.br/10-linguagens-de-programacao-voce-deveria-aprender/ ) o autor dá algumas dicas interessantes a respeito disso.
Alguns dias atrás comecei a ler a respeito de Ruby e também sobre Python, achei ambas muito interessante, mas meu foco no momento é Java mas posteriormente irei me aprofundar nelas com certeza.
Da uma estudada em AI e Prolog nas horas vagas, faz bem para o cérebro. 
Mas eu iria de iOS e Android viu.
Faça dinheiro com ABAP (linguagem do SAP)…
Amigo já ouviu falar em Arduíno, ou o famoso Android.
Talvez vc goste.
Abração.
vou dar minha opinião, não existe a melhor ou pior e sim aquela que se adequa ao tipo de negocio do cliente. Eu sempre direcionei meus estudos juntando o que gostava + voltado para o mercado. Isso se vc quer aprender de forma a buscar novas oportunidades. Mas, se for para hobby dai é outra história. Enfim, não somos nós que definimos os rumos ou classificamos a melhor tecnologia, tecnica, linguagens de programação e sim os caras de negócios que fizeram economia, adm etc.