Qual o melhor?

13 respostas
LucasJavaTry

Oi gente…
Pessoal… Acho que já enjoei “só” de Java… HTML , CSS , e PHP :roll: …
Também não gostei dos C#, Só quero saber: Quais vocês me indicam?

Um abraço.

13 Respostas

diogozero

Se você tá querendo aprender uma coisa nova, Ruby pode ser uma boa. Parece estar sendo bem visto ultimamente

drsmachado

Ruby, Ruby on Rails e Scalla.

Hebert_Coelho

Além do já dito, dev para Android e iPhone. [=

Ataxexe

Além de Ruby, acredito que LISP seja uma boa escolha.

G

Nossa LISP! Me remete a um trabalho que fiz na faculdade, onde estudei essa linguagem… Legal…

A minha dica é Python e Ruby…

Abraços…

fredferrao

Scala(Lift ou Play), Ruby(Ruby on Rails), Groovy(grails), pega um destes e se divirta!!

marlonjke

Python e Ruby são linguagens “divertidas” hehehe

wagnerfrancisco

Tenho estudado Javascript mais a sério e tenho gostado.

Apesar de não programar em Ruby, há um tempo atrás eu estudei e gostei muito. Acho que vale bastante a pena também.

Jhonny_Oliveira

Neste artigo ( http://www.aprenderprogramar.com.br/10-linguagens-de-programacao-voce-deveria-aprender/ ) o autor dá algumas dicas interessantes a respeito disso.

Alguns dias atrás comecei a ler a respeito de Ruby e também sobre Python, achei ambas muito interessante, mas meu foco no momento é Java mas posteriormente irei me aprofundar nelas com certeza.

bestlinux

Da uma estudada em AI e Prolog nas horas vagas, faz bem para o cérebro. :smiley:

Mas eu iria de iOS e Android viu.

A

Faça dinheiro com ABAP (linguagem do SAP)…

D

Amigo já ouviu falar em Arduíno, ou o famoso Android.

Talvez vc goste.

Abração.

LPJava

vou dar minha opinião, não existe a melhor ou pior e sim aquela que se adequa ao tipo de negocio do cliente. Eu sempre direcionei meus estudos juntando o que gostava + voltado para o mercado. Isso se vc quer aprender de forma a buscar novas oportunidades. Mas, se for para hobby dai é outra história. Enfim, não somos nós que definimos os rumos ou classificamos a melhor tecnologia, tecnica, linguagens de programação e sim os caras de negócios que fizeram economia, adm etc.

Criado 20 de agosto de 2012
Ultima resposta 28 de ago. de 2012
Respostas 13
Participantes 14