Vcs acreditam que 6 meses é possivel alguem que tem um nivel básico de ingles (compreende o que um texto em ingles esta querendo passar, porem sem conseguir traduzir completamente) conseguir passar na prova?
Estarei me matriculando num curso no mes de março… (espero que isso ajude)
e estou todos os dias estudando ao menos 2hrs (leitura + colingo)
estou estudando para a IELTS acredito que seja bem parecido, a minha finalidade da certificação na lingua inglesa é pontos para obter o visto, 6 meses é pouco me dei o prazo de 2 anos, atingir a proeficiência na lingua inglesa não é algo trivial, o teste é um dos mais f* que ja vi pois tem escrita, leitura, interpretação etc… também ninguem roda numa cetificação dessas por isto depende para que deseja ela no meu caso preciso atingir o máximo se não me engano é 8 tem basic user, independent user e proficient user.
obrigado, vou comprar esse materila que indicou estou entrando na wiseup ja frequentei muitas escolas de inglês porém não sei se é só papo mas na wise up é a única que bate na tecla imersão, alfabetização, que vc entra para aprender inglês como uma criança entra na escola para aprender a,e,i,o,u não seia té onde isto é verdade ou é papo de vendedor.
meu maior problema é ouvir e compreender e não falar, abraços.
[quote]faeldix 30/01/2013 03:13:59 Assunto: Qual o nivel do TOEFL? Alguem aqui ja fez?
Vcs acreditam que 6 meses é possivel alguem que tem um nivel básico de ingles (compreende o que um texto em ingles esta querendo passar, porem sem conseguir traduzir completamente) conseguir passar na prova?
e estou todos os dias estudando ao menos 2hrs (leitura + colingo)
[/quote]
A resposta é não. mas porque não ?
Porque o TOFEL é uma prova que mede todos seus conhecimentos: LEITURA, ESCRITA, ENTENDIMENTO DA FALA
Em 6 meses por mais ninja que você seja não consegue aprender o suficiente para fazer a prova e alcançar o score minimo.