Qual o procedimento de compra e marcação da prova OCJP 6.0?

3 respostas
rafaelpaz

Pessoal,
No começo do ano eu tinha comprado o voucher pela prometric, foi bem tranquilo… paguei com o cartão de crédito internacional, porém a oracle acabou trocando a empresa que aplica a prova e trocou a Prometric pela Person Vue… Então acabei cancelando a prova e tô tentando comprar um novo voucher, porém quando escolho o local de prova e tento pagar recebo este erro:

Oracle Certification Program policy requires that 1Z0-855 or 1Z0-844 exam be granded before registration for exam 1Z0-856 is allowed.

Entrei em contato com a Person Vue, porém nada resolve… eles até me enviaram um email dizendo que a Person vue não vende voucher…
Então gostaria de saber de alguém que recentemente comprou o voucher OCJP 6.0, qual o procedimento… Tentei entrar no site da oracle, mas não consegui encontrar nenhum link onde compra o voucher…

obrigado a todos!

3 Respostas

R

Entra no site da Pearson Vue, faz seu cadastro, vai la na lista de Exames, seleciona o 1Z0-861 escolhe inglês, depois escolhe o local e a hora, depois do pagamento aceito, pronto só aparecer no local no dia e hora marcado.
Você vai receber um teste gratuito pra fazer tambem, que é um poquinho mais dificil do que o exame real, e é um ótimo teste pra você ver se ta preparado.

rafaelpaz

pois é cara, isso já fiz…
depois que marco o dia e local da prova e tento realizar o pagamento, recebo essa mensagem:

Oracle Certification Program policy requires that 1Z0-855 or 1Z0-844 exam be granded before registration for exam 1Z0-856 is allowed

até tentei falar com o pessoal da personvue, mas eles me enviaram este email…:

Hello, 

Thank you for contacting Pearson VUE customer service.  

You will need to contact Oracle directly about this matter. Pearson VUE does not sell Oracle vouchers. 

Please feel free to contact me if you have any further questions.  

Thank you,  

Laura C. 

Pearson VUE customer service

For immediate assistance, please feel free to contact a Pearson VUE agent, M-F 7am _ 7pm CST. For a complete list of Pearson VUE contact numbers, please visit http://www.pearsonvue.com/contact/vuephone/

obs: Eu quero a OCJP, esse opçao : 1Z0-861 é a prova de :Java Enterprise Edition 5 Business Component Developer Certified Professional Upgrade Exam

juniorsi

Então, Rafael.
Consegui agendar normalmente…fiz todo procedimento sexta-feira passada pelo site da pearsonvue.

Fiz o básico mesmo.
pearsonvue.com > Signin > Schedule Exams > marca o IZO-851 > escolhe lingua > Next > Search na sua cidade > marca o local desejado > Next > Seleciona o dia … > Next > Faz o pagamento > Fim

Criado 17 de agosto de 2011
Ultima resposta 17 de ago. de 2011
Respostas 3
Participantes 3