Qual o procedimento de compra e marcação da prova OCJP 6.0?
3 respostas
rafaelpaz
Pessoal,
No começo do ano eu tinha comprado o voucher pela prometric, foi bem tranquilo… paguei com o cartão de crédito internacional, porém a oracle acabou trocando a empresa que aplica a prova e trocou a Prometric pela Person Vue… Então acabei cancelando a prova e tô tentando comprar um novo voucher, porém quando escolho o local de prova e tento pagar recebo este erro:
Entrei em contato com a Person Vue, porém nada resolve… eles até me enviaram um email dizendo que a Person vue não vende voucher…
Então gostaria de saber de alguém que recentemente comprou o voucher OCJP 6.0, qual o procedimento… Tentei entrar no site da oracle, mas não consegui encontrar nenhum link onde compra o voucher…
Entra no site da Pearson Vue, faz seu cadastro, vai la na lista de Exames, seleciona o 1Z0-861 escolhe inglês, depois escolhe o local e a hora, depois do pagamento aceito, pronto só aparecer no local no dia e hora marcado.
Você vai receber um teste gratuito pra fazer tambem, que é um poquinho mais dificil do que o exame real, e é um ótimo teste pra você ver se ta preparado.
rafaelpaz
pois é cara, isso já fiz…
depois que marco o dia e local da prova e tento realizar o pagamento, recebo essa mensagem:
obs: Eu quero a OCJP, esse opçao : 1Z0-861 é a prova de :Java Enterprise Edition 5 Business Component Developer Certified Professional Upgrade Exam
juniorsi
Então, Rafael.
Consegui agendar normalmente…fiz todo procedimento sexta-feira passada pelo site da pearsonvue.
Fiz o básico mesmo. pearsonvue.com > Signin > Schedule Exams > marca o IZO-851 > escolhe lingua > Next > Search na sua cidade > marca o local desejado > Next > Seleciona o dia … > Next > Faz o pagamento > Fim