Qual o programa IM (Instant Message)

11 respostas
marciobarroso

Gostaria de saber qual o programa IM (icq, msn, gtalk, skype, etc) que vocês usam nas empresas.

Onde eu trabalho, o permitido(le-se os que se consegue conectar sem uso de qq outro recurso para burlar o firewall) são o skype e Gtalk.

Gostaria de saber se isso é uma realidade nas demais Cia’s nacionais.

[]'s

11 Respostas

antoniopopete

Devia ter a opção nenhum para os operarios das empresas que não tem acesso a internt!!!

ramilani12

Aqui na empresa utilizamos PSI :x

cv1

(AIM = AOL Instant Messenger) != (IM = Instant Messenger)

Bani

Agora que ICQ e AIM estão de fato integrados (dá pra falar com pessoas de um usando o outro) acho que não faz sentido listar o dois…

De qualquer forma até agora parece que sou a única pessoa que usa um deles… hehe

ramilani12

Por incrível que pareça ainda uso ICQ em casa estranhamente todos os meus amigos estão OFF :stuck_out_tongue:

marciobarroso

Valew CV … eu até procurei no Wikipedia antes de postar, mas na versão em português que esta no default do meu firefox, não encontrou.

Alterado.

[]'s

Leozin

Oracle Messenger e Pandion (Jabber)

fmeyer

Bani:
Agora que ICQ e AIM estão de fato integrados (dá pra falar com pessoas de um usando o outro) acho que não faz sentido listar o dois…
De qualquer forma até agora parece que sou a única pessoa que usa um deles… hehe

eu tambem uso a gringaiada adora

Luiz_Aguiar

Como não tem nenhum, votei em outros…

apesar que aqui usamos o Sametime internamente… rsrs
e SMS no celular para comunicação externa rsrs

:smiley:

marcelomartins

No trabalho eu não uso nada.

Em casa estou usando o emesene para falar com outras pessoas pela rede da microsoft. To gostando do programa, ele é leve, roda melhor que o Pidgin e é mais intuitivo. Como ponto negativo não tem transfêrencia de arquivo, que para mim não é um problema. Outra vantagem é que o desenvolvimento dele está muito rápido.

Z

No trabalho, usamos uma rede Jabber corporativamente. Na teoria, dá pra usar qualquer cliente Jabber, mas padronizamos o uso do Pandion (um clientezinho Jabber bem simples e fácil). Tirando isso, é probido usar qualquer outro IM.

Em casa, só MSN mesmo. É o que praticamente todos os meus contatos usam e eu não tenho frescura por ser da MS, não ser código-aberto, entre outras coisas.

Criado 24 de setembro de 2007
Ultima resposta 25 de set. de 2007
Respostas 11
Participantes 10