Estou terminando meus estudos em java básico (Exceções, Wrappers, Formatação numérica e de datas, Collections, equals e hashCode, JDBC, multi-thread, java.io, Serialização, Soquetes TCP/IP, Criação e utilização de anotações, Reflections API) e iniciando os estudos em Web com Servlets, JSP e JSTL.
Após isso, o que estudar para tira maior proveito de JSF+ Primefaces +Hibernate?
Estou terminando meus estudos em java básico (Exceções, Wrappers, Formatação numérica e de datas, Collections, equals e hashCode, JDBC, multi-thread, java.io, Serialização, Soquetes TCP/IP, Criação e utilização de anotações, Reflections API) e iniciando os estudos em Web com Servlets, JSP e JSTL.
Após isso, o que estudar para tira maior proveito de JSF+ Primefaces +Hibernate?
Obrigado.[/quote]
eu te recomendaria antes de estudar servlets e jsp dar uma boooa olhada em banco de dados, inclusive nos seus estudos com servlets e jsp utilizar esse conhecimento em banco de dados, fazer os seus exemplos dos estudos com banco de dados, listando conteúdo, incluindo, alterando, excluindo… e depois indo para os frameworks… você vai ter uma noção um pouco melhor do quanto os frameworks ajudam fazendo isso (fora que para aprender hibernate é meio que um pré requisito conhecer banco).
Opa,
Como vc falou q está iniciando os estudo com web. Segue ai uma dica de curso on-line de graça. O curso é básico, mas é bem bacana, com certeza será um complemento para seus estudos.