usuario:
“faz um update ai pragente, porque não dá pra entrar na aplicação agora e ficar lançando tudo.”
usuario:
“faz um update ai pragente, porque não dá pra entrar na aplicação agora e ficar lançando tudo.”
-curva de aprendizado
-sinergia
o que é sinergia??? ja ouvi muitas vezes este termo porem nunca soube do que se trata…
Olá luistiagos,
Só uma coisa, tenta MESMO evitar desviar o assunto do tópico…
[]'s
“tem que funcionar no IE 6” ++
edit:
(quem já mecheu com ajax PURO, sabe do que isso se trata) hehehe
CRUD
pior:
“tenque funcionar em todas as versões do IE e do Mozilla incluindo as futuras…” o0
“Vamos fazer uma entrega política…”
kkkkkkkkkkkkkkkk.
“Struts v1 tem várias funcionalidades a mais do que aquele novinho, que lançaram.”
Mandar uma dessas é atestar que o projeto tá indo pro buraco.
Olha que legal:
“Galera, fiz um deploy aqui e mandei pro cliente dar uma avaliada.”
Quinta-feira a gente entrega o resultado da segunda iteração. Ou seja, o cliente vai dar palpite no que a gente vai fazer em mais dois dias, praticamente, só.
Sério: Não dá vontade de matar?
=/
E esse diálogo (o pior é que é real)
De manhã, ao chegar no serviço:
InnerClass, Exception. Quando eu programava em Delphi: Access Violation. Até sonhei uma vez um cobrador de ônibus falando essas palavras quando voltava para casa. (aqui menciono que nem sempre tudo sinaliza que uma exceção tem que ser criada)
Temos que mudar o processo.
Está bastante claro no caso de uso.
É para entregar hoje.
Hoje tá pronto, só falta testar.
Não temos tempo para fazer testes.
TDD é ilusão.
E aê, muita vara!
Tá pronto, testado, só falta fazer o merge. :lol:
(esta eu ouvia quando era Web Designer, inclusive era obrigado a colorir as barras de rolamento por CSS que mais tarde dariam pau no FF e o cliente ligava comendo o toco :D)
Qualquer coisa roda no Internet Explorer, se voce socar um código de menu flutuante do IE ele funfa, mais no FF a coisa desanda, tira uma base que ele aceita os códigos porcos do FrontPage :P, o problema é funcionar direito no Mozilla que Segue padrão Iso
algo que eu não posso ouvir é:
“Tem como abrir meu .exe no seu site e rodar pelo browser ?”(eu “amo” ouvir isto :D)
Alguns desenvolvedores aqui sempre usam:
“É só fazer um for each que ele vai pegar item a item da lista…” :shock:
uma vez em uma fabrica de software que eu trabalhava em um codigo em C++ tinha um comentario assim:
O engraçado e que alguem viu isto e mostrou pra GP que ficou doida… e queria achar o responsavel de tudo quanto é jeito porem ngn sabia quem escreveu aquilo…
IE == Lixo!!!
Essa também e boa:
No final do projeto ultimos dias:
[quote]O gerente chega e diz:
:arrow: Qualquer coisa diferente de “Bom dia” dita logo pela manhã.
Diálogo I (nem tão) fictício logo pela manhã entre o superior e o recurso(*):
recurso - (chegando) Olá, bom dia fulano, bom dia cicrano, bom d…
superior - CARA, vamos ver aquele programa Y, porque o usuário X tá reclamando que a impressão tá saindo com valor errado e que o cli…
recurso - Bom dia, superior.
superior - … er… bom dia.
recurso - Então, vamos ver o problema?
:arrow: Qualquer, absolutamente qualquer coisa que seja “gritada” para o recurso, e principalmente que caracterize uma perda de tempo.
Diálogo II - recurso chegando na sala do superior
superior - (gritando) RECURSO, ISSO NÃO PODIA TER SIDO FEITO ASSIM, ISSO FOI UM ERRO, ISSO É PROBLEMA, ISSO É…
recurso - (gritando mais alto ainda) VAMOS FAZER O SEGUINTE? VAMOS RESOLVER O PROBLEMA E DEPOIS VOCÊ ME DÁ A BRONCA?
superior - (voz normal, baixa) … sim, sim, tá bom.
(*) sim, recurso é ironia.
recurso e foda…
Hahaha!
Dei muita risada com isso.
Uma boa que escuto constantemente é:
“Esse desenvolvimento irá ser complexo, levará duas semanas”
:roll: