Qual palavra você não pode ouvir no desenv. de software?

blá blá blá … processo como um todo … blá blá blá
blá blá blá … atacar fortemente o problema … blá blá blá

Uma frase que meu amigo sempre fala quando meus códigos não rodam direito e os ajustes acabam piorando tudo:

“Apaga tudo e faz de novo que funciona!” - Isso sem levar em consideraçao o tempo de desenvolvimento e o tamanho do código.

E até agora isso sempre aconteceu :smiley:

[quote=KassiPretti]Uma frase que meu amigo sempre fala quando meus códigos não rodam direito e os ajustes acabam piorando tudo:

“Apaga tudo e faz de novo que funciona!” - Isso sem levar em consideraçao o tempo de desenvolvimento e o tamanho do código.

E até agora isso sempre aconteceu :D[/quote]

Tambem faço isso, e funfa!

hahahah Este tópico está bem divertido…tenho mais estas.

1. Vamos STOPAR o servidor.
  2. O módulo já foi DEPLOYADO?
  3. Digita ai… (gerente falando pro “recurso”).

:shock:

CRIVO!!! huahuahauha

Recurso!!!

[quote=KassiPretti]Uma frase que meu amigo sempre fala quando meus códigos não rodam direito e os ajustes acabam piorando tudo:

E até agora isso sempre aconteceu :D[/quote]

Huahaha. Já vi códigos tão toscos, que se tivessem deixado eu jogr fora e refazer do zero ficaria muito melhor. Infelizmente fui obrigado a “remendá-lo”.

“Isso estava funcionando…”

“Voltaram aqueles problemas que eu tinha te falado…”

“Faz certo, que dá certo…”

aeiuheaiuheaiuhea

[quote=haamilton]“Faz certo, que dá certo…”
[/quote]

esse é ótima! Eu adoro falar isso pros meu colegas de trabalho , a galera fica doida! hahaha…

“Eh somente três telinhas

:slight_smile:

Tem essa tb:

“Te entreguei funcionando, vc que arruma problema onde não tem.”

[quote=KassiPretti]Tem essa tb:

[/quote]

E o pior é que tem muita gente que passa perto na hora e acha que vc é o incompetente da história toda, rsrsrrs.

[quote=Sergio Figueras][quote=KassiPretti]Tem essa tb:

[/quote]

E o pior é que tem muita gente que passa perto na hora e acha que vc é o incompetente da história toda, rsrsrrs.
[/quote]

Isso é o básico da nossa profissão…
aieuhieauhuea

Na maioria das empresas que trabalhei, o termo usado não era “recurso”, e sim “colaborador”.

O que não deixa de ser irritante…

[quote=MiltonBastos]Na maioria das empresas que trabalhei, o termo usado não era “recurso”, e sim “colaborador”.

O que não deixa de ser irritante…[/quote]

Sem preconceito, mas colaborador é coisa de loja de departamento. rsrs

Nós trabalhamos igual escravos, deveriam ter chamado os escravos de colaboradores também, há muito, muito tempo. Será que ia melhorar algo? rsrsrs

Outra:

“Na minha máquina roda, deve ser seu PC que tá com problema pq meu código tá 100% certo!”

Ai quando vc vai ver o codigo do individuo tá faltando um break, uma inicialização dentre outras coisitas mais… ¬¬

“Na minha máquina funciona” é clássico

Cliente leigo: Essa alteração é fácil, é só fazer um if.

Cliente (durante negociação de prazos): Não precisa fazer testes, o sistema bem especificado e implementado não dá problema, testes são a muleta do programador.

:?

:thumbdown:

Se testes são a muleta do programador, 90% dos coders foram pro Vietnã.