Essa frase me irrita também:
“Para aumentar a produtividade com a quantidade de recursos (affe…) reduzida, compramos um gerador de código.”
Quem falou isso pagou multa por não conseguir entregar o projeto. (BEM FEITO!!!)
Essa frase me irrita também:
“Para aumentar a produtividade com a quantidade de recursos (affe…) reduzida, compramos um gerador de código.”
Quem falou isso pagou multa por não conseguir entregar o projeto. (BEM FEITO!!!)
esse projeto e simples.
essa tela e simples.
em genexus já estaria pronto…
maker, genexus ou qualquer outra coisa geradora de POG…
maker ++
Olá
Maker++
[]s
Luca
Gerente falando sobre o próximo projeto:
“Crudzinho sussa, tranquilo” :twisted:
Essa é um recorde:
"Eu gosto de escrever a SQL toda na mão mesmo, me dá mais autonomia. Acho que voce perde isso com o Hibernate. " -> Programador falando o porque gosta de escrever toda SQL na mão na hora de gerar reports.
Geralmente essa galera gosta de concatenar string pra gerar o sql, de tanto que eles gostam.
Depois vc tenta fazer um report com algum filtro que tenha % ou ’ e recebe uma exception na tela
Ainda bem que não ouso isso no trabalho, mas se um dia acontecer:
acho que cometo suicídio!!!
:twisted:
[quote=Sergio Figueras][quote=MiltonBastos]Na maioria das empresas que trabalhei, o termo usado não era “recurso”, e sim “colaborador”.
O que não deixa de ser irritante…[/quote]
Sem preconceito, mas colaborador é coisa de loja de departamento. rsrs
Nós trabalhamos igual escravos, deveriam ter chamado os escravos de colaboradores também, há muito, muito tempo. Será que ia melhorar algo? rsrsrs[/quote]
nossa… isso me faz lembrar quando trabalhei na C&A…
e pior q eramos chamados de Colaboradores mesmo
até a mulher q fica falando no microfone chamava a gente por esse nome ¬¬
[quote=alucardeck][quote=Sergio Figueras][quote=MiltonBastos]Na maioria das empresas que trabalhei, o termo usado não era “recurso”, e sim “colaborador”.
Sem preconceito, mas colaborador é coisa de loja de departamento. rsrs
Nós trabalhamos igual escravos, deveriam ter chamado os escravos de colaboradores também, há muito, muito tempo. Será que ia melhorar algo? rsrsrs[/quote]
nossa… isso me faz lembrar quando trabalhei na C&A…
e pior q eramos chamados de Colaboradores mesmo
até a mulher q fica falando no microfone chamava a gente por esse nome ¬¬[/quote]
Rsrsrs. Acho que fazem isso pra não xingar o funcionário.
Ao invés de dizerem “Fulano seu porco retardado, venha aqui arrumar essa porcaria que deixou caida”, mudam o discurso para “Colaborador Fulano, por favor comparecer a…” .
Mas no final, o sistema (leia-se Dona Gumercinda, uma senhora de 59 anos separada, perdeu todos os filhos e apanhava na infancia - ela é o sistema) mostra de verdade o que ele quer de voce, sangue. rs.
Uma vez tinha sumido um backup, o chefe deu um esporro na frente de todo mundo e nem tive como falar nada porque ele gritava, berrava. Ok. Fui ver os logs de acesso do servidor e vi que tinha sido ele mesmo. Agora ô vontade que daria de chamar ele e fazer o mesmo na frente de todo mundo, rsrsrs. No final ele só ficou com um sorriso sem graça…
Normal… tipico chefe FDP… ele ate foi gentil em dar um sorriso sem graça… poderia muito bem falar: “Culpa sua seu inutil imbecil cabeça de tacho… pq foi deixar eu fazer esta merda??? não deveria ter deixado eu fazer isto seu inresponsavel!!!”… acredite… tem muito chefe que é assim…
[quote=MiltonBastos]Na maioria das empresas que trabalhei, o termo usado não era “recurso”, e sim “colaborador”.
Isso me incomoda também.
Parece (para não dizer que é mesmo) que estão tentando me enganar esconder algo.
Eu gosto de FUNCIONÁRIO. Claro e transparente.
do jeito q as coisas andam…
qualquer dia vamos ser chamados de “BONUS”, “EXTRA” e por ai vai…
“chama o Bonus ai…”
[quote=rafaelglauber]Ainda bem que não ouso isso no trabalho, mas se um dia acontecer:
acho que cometo suicídio!!!
:twisted: [/quote]
Antes de quotar alguem você precisa fazer 2 coisas básicas:
1 - Aula de Português ( ouço, e nao “ouso” ).
2 - Frequentar o fórum pra entender a ironia do peczenyj, citando um colega “famoso” aqui do forum pelas “pérolas”
Uma bem legal:
“Tá funcionando na minha máquina!!”
Eu já falei (e falo e tb ouço muitos falarem).
AHUAHUAHUA
Programador falando p’ro gerente!!
[quote=Pitágoras]Uma bem legal:
“Tá funcionando na minha máquina!!”
Eu já falei (e falo e tb ouço muitos falarem).
AHUAHUAHUA
Programador falando p’ro gerente!![/quote]
Todos nós já falamos essa famosa frase. É tb uma maneira da gente se defender dos erros que passaram despercebidos durante os testes (isso se houve algum tipo de testes sobre a aplicação). E se vc testou de tudo que é jeito, é dificil adimitir que apareceu um erro do nada assim, ai vc culpa o PC… 8)
[quote]Na maioria das empresas que trabalhei, o termo usado não era “recurso”, e sim “colaborador”.
O que não deixa de ser irritante....[/quote]
Onde eu trabalhava antes, me chamavam assim… aí, numa reunião geral (meu setor tinha 40 pessoas) alguém retrucou:
“Atrasem meu salário só um dia… e vejam se eu continuo ‘colaborando’ com vocês!”
Fim da reunião!
haUHAuHUAhuUHIA
Por telefone o usuário fala p/ o gerente:
“Tá dando um Excesso de ponteiro nulo”.
Usuário vendo um NullPointerException na tela.
AHUAHUHAUHAUH!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[quote=Pitágoras]+ 1 e essa é de doer:
Por telefone o usuário fala p/ o gerente:
“Tá dando um Excesso de ponteiro nulo”.
Usuário vendo um NullPointerException na tela.
AHUAHUHAUHAUH!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]
Puts… :shock:
Usuário tentando mostrar q sabe alguma coisa é um problema ¬¬