Galera, me tirem uma dúvida!!!
Queria deixar toda minha aplicação free inclusive o sistema operacional, então qual a melhor plataforma para se usar com o java?
Galera, me tirem uma dúvida!!!
Queria deixar toda minha aplicação free inclusive o sistema operacional, então qual a melhor plataforma para se usar com o java?
linux…
Valeu por responder minha pergunta, mais qual linux você acha melhor de trabalhar?
Ubuntu
Ja estive usando o ubuntu gostei muito, gostaria de conhecer o solaris para ficar totalmente SUN, o que vcs acham? ja testaram?
Ué se vc quer free não tem outro jeito se não ser Linux…
pq linux ???
e as outras opções, como :openSolaris, freebsd, openbsd …
ainda to esperando meu DVD com o openSolaris…
é foi o que pensei openSolaris é free, mais ainda não testei pois não sei como é trabalhar com ele, alguém sabe?
Opções não faltam. Eu uma vez comprei uma dessas revistas com o Open Solaris, mas nunca cheguei a usar, nem pra testar, já tenho que compartilhar HD entre Ruindows e Linux, mais um não dá.
Galera, me tirem uma dúvida!!!Queria deixar toda minha aplicação free inclusive o sistema operacional, então qual a melhor plataforma para se usar com o java?
Humm… Java é a plataforma independente do sistema operacional. Cada um monta a JVM onde quiser e roda o seu programa.
Se a sua aplicação é gratuita ou não , não tem nada a ver com isso.
O que o sistema operacional tem a ver com sua aplicação ser free ou não? vc vai distribuir o SO junto?