Pessoal, blz ? Sou de Uberlandia e trabalho em uma empresa de desenvolvimento de Sofwares daqui. A questao é o seguinte, apos muitos testes e projetos desenvolvidos, experimentei varios plugins do Eclipse, e gostaria de saber de vcs o que vcs usam para desenvolver sistemas Web e o pq desse plugin.
Ja Utilizei Eclipse 3.2, 3.1, EasyEclipse, RAD ( da IBM ), e atualmente eu uso muito o BEA workshop. Desses, o mais facil de utilizar e mais pratico para montagem de deploy de projetos eu achei o EasyEclipse, porem da muito pau ( pelo menos comigo ). Ja o BEA é muito bom tb, pois permite alem de varias coisas, vizualizar um jsp no desenvolvimento por ex. Mas ao contrario do EasyEclipse que ja possui deploy nativo de projetos, o BEA nao tem ( teria de usar um Ant por ex para empacotar o projeto e fazer o deploy ).
O que vcs costumam usar como ferramenta de desenvolvimento ?
Abraco a todos !
Qual Plugin do Eclipse voce usa e pq?
4 Respostas
W
http://plentz.org/2005/02/27/eclipsed/Ir menu favoritos ==> adicionar páginas .

O pessoal lá do trabalho usa Exadel Studio. Acho muito pesado …
Eu uso o wtp + o plugin do tomcat acho interessante … Na verdade esses plugins devem ser um monte de plugin junto, por isso que fica tããããõ pesado, eu prefiro ir no pé duro mesmo!!!
WTP + Mylar
Criado 21 de maio de 2007
Ultima resposta 29 de mai. de 2007
Respostas 4
Participantes 5
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo