Semestre que vem eu termino a faculdade no curso de ADS e já estou começando a pensar em uma pós graduação, porém eu tenho planos para inicar a pós apenas em 2019, quero aproveitar esse tempo que acabar a faculdade para poder focar nos meus estudos na linguagem Java, pois hoje em dia com trabalho/faculdade fica difícil conseguir se dedicar nos estudos.
Eu quero a ajuda de vocês com sugestões de cursos para a pós que sejam bons para a área de programação, eu pesquisei na Impacta e encontrei alguns cursos de pós graduação, porém eu não me identifiquei com nenhum deles.
Eu acredito que pra ads uma das melhores linhas pois ajuda tanto na carreira academica quanto de desenvolvimento é algo na linha da engenharia de software
@CesarMonti se você já tiver proficiência em desenvolvimento WEB, digo se você já tem sistemas rodando sendo útil a algum proposito ou finalidade, então: Engenharia de software, ou outra com foco em metodologia Ágil.
Porém se você ainda não tem domínio do desenvolvimento, então meu conselho é: pegue projetos, coloque pra funcionar, adquira experiência, pois a PÓS não lhe fará desenvolvedor, apenas vai ajudar a lapidar o que já existe e é uma excelente oportunidade pra fazer Networking principalmente se você já tiver o que mostrar.
Na verdade pós só serve pra quem vai pra carreira acadêmica ou gerencial (Analista, engenheiro de software, etc), se for pra desenvolvimento, portifolio > que qualquer pós