Qual prova fazer?

Ajudem-me!

No site da site da Sun, já está disponível o voucher para a prova
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform 5.0 (CX-310-055).
Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre o conteúdo e diferenças das provas 1.4 para a 5.0, se são muitas, se dá pra estudar pelo material da 1.4 para a prova da 5.0.

Aproveito também para saber se o preço é U$150,00… Certa vez ouvi que para o Brasil tinha sido tabelado em R$330,00…

Abraços!

O conteúdo muda um pouco, acho que não da pra estudar pelo material do 1.4, por via das dúvidas vou fazer o do 1.4. O preço é 330 reais sim. Comprei meu voucher faz 1 semana, só falta chegar agora. :joia:

[quote=“fpeclat”]Ajudem-me!

No site da site da Sun, já está disponível o voucher para a prova
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform 5.0 (CX-310-055).
Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre o conteúdo e diferenças das provas 1.4 para a 5.0, se são muitas, se dá pra estudar pelo material da 1.4 para a prova da 5.0.

Aproveito também para saber se o preço é U$150,00… Certa vez ouvi que para o Brasil tinha sido tabelado em R$330,00…

Abraços![/quote]

O preço pro Brasil é R$ 330,00 mas a compra do voucher tem que ser realizada com a Sun. Aqui no site tem um link explicando.

As diferenças da versão 1.4 para a 5.0 são muitas, não só alterações da versão nova, como também, a inclusão de temas que não caiam na versão anterior, por isso é totalmente desaconselhável estudar pra 5 pelo material da 1.4