Qual Revista assinar?

Pessoal…

dando uma pesquisada…

A Java Magazine é a melhor ? por te privilegio no site como videos-aulas, tutoriais e ter um conteudo bom… etc…
entrando no site eu vi o plano

• Java Magazine PLUS R$ 129,90 mas não especifica, esse valor é do ano todo, trimestral, semestral ?? não está especificado…

Opniões ?!

Quem acompanha a Java Magazine há alguns anos, como eu, tem notado (e reclamado de) uma grande queda de qualidade nas matérias de uns tempos pra cá. Atualmente eu só continuo comprando a revista mensalmente por causa das matérias do Osvaldo.
Se você mora em alguma cidade onde seja fácil conseguir a revista nas bancas, eu te aconselho a não fazer a assinatura, pois pode se arrepender.

Eu gosto muito das reportagens da MundoJava e está com uma promoção na assinatura anual, ta saindo por R$59,90

Eu tambem, muito boa a MundoJava, recomendo.

Mundo java então seria melhor que a Java Magazine

eu gostei da java magazine por causa dos beneficio do site

eu recomendo nao assinar, compre de acordo com as edicoes! ja assinei e nao tive boa experiencia tinha mes que vinha assunto que quase nao era do meu interesse…

Apesar da mundo java ser bimestral acho ela melhor msm… mas realmente é interessante assinar só se não tiver nnas bancas da sua cidade…

compra pelo site ue! a entrega eh rapida! pelo menos comigo foi rapidinho! e olha que to no interior da bahia e a revista vem de curitiba se nao to enganado…

Alem de trimestral… acho a MundoJava muito cheia de frufrufru e não vai direto ao assunto.

Recomendo JavaMagazine…

Recomendaria você assinar o combo (Java Magazine com SQL Magazine e/ou WebMobile) sai mais em conta.

E por apenas 60 mangos, também assinaria a Mundo Java.

Eu sou assinante da revista MundoJava e digo pra vc: não recomendo assinar nem a MundoJava, nem a Java Magazine ou outra qualquer, por que tem vezes que vc pega uma revista nada haver com o que vc quer. Recomendo vc ir nas bancas e se a edição te interessar comprar…

Cara, eu assino a mundo java, e tem mês que NENHUMA das matérias me interessa, porém dou uma lida nos artigos mais interessantes e guardo de referência. Vira e mexe quando preciso, recorro às revistas velhas e tem sempre um artigo sobre o assunto.

Por exemplo, se quiser estudar para certificação, tenho inúmeras edições falando sobre certificação.
Se quiser estudar SOA … n artigos…

acho que não vale a pena assinar nem uma nem outra… a não ser que você seja colecionador…

os artigos da MJ tendem a serem mais conceituais e os da JM tendem a serem mais técnicos… porém desde que o Oswaldo assumiu a JM isso mudou um pouco mediante a bagagem que o mesmo possui… deixando a JM mais rica (pq cá entre nós… entre as edições 40, 41 até as edições 55, 56… a JM estava em uma decadência … ) … se bem que em alguns casos a questão de artigos técnicos não serve mto de julgo não… pq já vi excelentes artigos técnicos na JM como um completíssimo do Fernando Lozanno sobre o JBoss há alguns anos atrás…

acho que as 2 revistas são boas… não gostei da última edição da MJ, porém em algumas outras edições achei bem superior comparado com o conteúdo apresentado pela JM… porém a JM é mensal, enquanto que a MJ é bimestral, logo teoricamente a JM possui apenas a metade do tempo da MJ para preparar seus artigos…

não se esquecendo também da WEb Mobile que uma vez ou outra apresenta alguns artigos bons…