Qual seria a melhor tecnologia para Front - End? Angular ou React?

Eu me sinto mais confortável para trabalhar com Angular, porém conheço muitas empresas da região de São Paulo que estão vendo com carinho o React.

Me informaram que React é uma biblioteca, então você vai precisar de varias outras dependências no seu projeto, o Angular é um framework completo, não tem a necessidade de novas dependências.

O React é uma tecnologia que você precisa arquitectar em cima dela, porém, também me informaram que a criação de uma implementação feita com React o código fica mais enxuto, mas então ! gostaria de saber o opinião de vocês!

Será que o Angular se adequa melhor em determinados tipos de projeto ? E o mesmo acontece com React ou isso é uma questão de gosto?

Bom dia @wlady

Eu vejo uma alta na demanda de React + Redux, tanto aqui no meu trabalho quanto em vagas de emprego.

Sim, vá precisar de algumas outras e como é uma biblioteca você não fica preso ao ecossistema do framework e nem a sua sintaxe.

Atenção: Essa categoria é apenas para postagem de vagas de emprego, e não uma categoria para tudo que se trata do mercado de trabalho.

Cuidado com onde você está postando. Dessa vez eu corrijo a categoria por você.

Me perdoe, foi falta de atenção.

Claro, sem problema! Erros acontecem. ((:

Aquela que você conhece!

Veja, se você sabe React, você vai fazer um Front-End, se você sabe Angular também, se sabe VueJs também, ou seja, depende do seu conhecimento.

Angular mais democrático, verboso, cheio de regras, muitas delas cheias de conceitos é o famoso conhecimento com curva de aprendizado mais alto ao meu entender

ReactJs simples e objetivo e algumas coisas tem que ser feitas, não vem muita coisa pronta. (eu gosto do ReactJs mas, é gosto particular)

Mas o que adianta tudo isso se o que é responsável em dizer se é melhor é o cara que vai programar porque os dois fazem a mesma coisa …

Em React dar para criar aplicativos mobile com Node Express, sabe me dizer se é a mesma coisa com Angular?

Em React Native você cria aplicativos para celular e Angular se cria com NativeScript se não estou enganado.

Para desenvovler apps mobile com React se utiliza o React Native, com Angular o Ionic e o NativeScript da para usar com Angular e TypeScript ou JS puro pelo que li