Estou querendo fazer a OCPJWCD 5 mesmo , pois já estou no fim dos estudos…
Qual simulado usar o Whizlabs ou enthuware ? eu sei que os dois são bons, mais qual vocês sugerem?
Eu vi um colega aqui no guj dizendo que a oracle renovou as questões das provas e está bem diferentes dos simulados isso confere? Pois nos simulados temos bastante perguntas como a descrição pequena , pouco texto. Mais que agora as provas estão vindo com pergunta “verbosas” muito texto…
Aguem pode me ajudar?
Grato
Enthuware é bom e barato.
whizlabs já ouvi falar que é bom, mas é muito caro.
Fica a seu critério. [=
Estou usando Enthuware para a certificação OCJP 6 e estou gostando bastante, tem uma grande variedade de questões, gráficos de seus acertos, explicação de todas as respostas após o encerramento do teste, recomendo, além de ser mais barato que o WhizLabs também.
Independente do preço, os dois são mesmo nivel de qualidade?
Da para fazer “mini provas” por objetivo? Acho que não tem mais o Enthuware para versão 5?
E as perguntas são “verbosas” ? tipo 5 linha a descrição?
[quote=ErickMacedo]Independente do preço, os dois são mesmo nivel de qualidade?
Da para fazer “mini provas” por objetivo? Acho que não tem mais o Enthuware para versão 5?
E as perguntas são “verbosas” ? tipo 5 linha a descrição?[/quote]Acho difícil você encontrar alguém que já tenha estudado pelas duas para comparar, que não seja um vendedor ou coisa do tipo.
Já estudei para duas certificações utilizando os simulado deles. Gostei de ambos e nem cheguei a estudar todas as questões.
Posso falar que vale a pena. [=
Hebert Coelho , obrigado.
E em termo de respostas erradas? tem muito ?
Porque no livro que eu estou estudando o HF tem varias…
[quote=ErickMacedo]Hebert Coelho , obrigado.
E em termo de respostas erradas? tem muito ?
Porque no livro que eu estou estudando o HF tem varias…[/quote]Tive problemas com poucas questões. Tem um botão ao final da tela onde te leva direto para o forum deles relacionado com aquela questão.
Se já foi resp0ndido vai está escrito lá, se não, você pergunte e vem alguém e responde.
Hhmm muito bom…
só mais duas dúvidas …
Da para fazer testes por objetivos ?
As perguntas é similar o da prova original? Mais facil ou dificil? Você lembra?
[quote=ErickMacedo]Hhmm muito bom…
só mais duas dúvidas …
Da para fazer testes por objetivos ?
As perguntas é similar o da prova original? Mais facil ou dificil? Você lembra?[/quote]Não lembro. Sorry.
Valew Hebert Coelho Obrigado
Estou pretendendo tirar essa certificação também. Muda muito da 5 para 6?
O amigo acima perguntou a respeito das questões estarem com as perguntas muito verbosas após a reformulação, isso confere?
Foi reformulada a versão 5 tbm?
mausexdd
Ainda estou com essa duvida sobre a Verbosidade das questões, alguem pode nos ajudar?
Em relação a 5 e a 6 muda que 6 inclui a especificação do servlet 3 , e isso você vai ter que estudar pela especificação mesmo…