Qual site comprar o voucher do OCPJP 6?

Pessoal,

Estou estudando para tirar o OCPJP, porém estou com uma dúvida:
Qual site devo usar pra comprar o Voucher para a realização da prova?

Existe essa da Oracle: http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=5001&get_params=p_exam_id:1Z0-851&p_org_id=1001&lang=US

E essa da PearsonVUE: http://www.pearsonvue.com/oracle/

Cada site possui um valor diferente. Estou confuso…

Você foi até o final do da oracle? O preço inicial que mostram é valor US.

COmpre no da pearson mesmo. [=

Não fui até o final não…

Tem diferença de comprar um ou no outro? Tipo, direito a retake, etc?

[quote=ratex]Não fui até o final não…

Tem diferença de comprar um ou no outro? Tipo, direito a retake, etc?[/quote]Teria que ler lá. Nunca usei retake. =/

Não sei como funciona.

Sei que na oracle é voucher e demora mais.

Pra comprar na Pearson é só com cartão internacional?

Yes.

Somente na Pearson que precisa de Cartão Internacional? Alguém pode confirmar pra mim? Quero um método menos burocrático, ainda que custe tempo.

Abraço a todos.

[quote=isaiasfrederick]Somente na Pearson que precisa de Cartão Internacional? Alguém pode confirmar pra mim? Quero um método menos burocrático, ainda que custe tempo.

Abraço a todos.[/quote]Só tem dois, Lá ou Oracle.