Qual site comprar o voucher do OCPJP 6?

Pessoal,

Estou estudando para tirar o OCPJP, porém estou com uma dúvida:
Qual site devo usar pra comprar o Voucher para a realização da prova?

Existe essa da Oracle: http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=5001&get_params=p_exam_id:1Z0-851&p_org_id=1001&lang=US

E essa da PearsonVUE: http://www.pearsonvue.com/oracle/

Cada site possui um valor diferente. Estou confuso…

Você foi até o final do da oracle? O preço inicial que mostram é valor US.

COmpre no da pearson mesmo. [=

Não fui até o final não…

Tem diferença de comprar um ou no outro? Tipo, direito a retake, etc?

[quote=ratex]Não fui até o final não…

Tem diferença de comprar um ou no outro? Tipo, direito a retake, etc?[/quote]Teria que ler lá. Nunca usei retake. =/

Não sei como funciona.

Sei que na oracle é voucher e demora mais.

Pra comprar na Pearson é só com cartão internacional?

Yes.

Somente na Pearson que precisa de Cartão Internacional? Alguém pode confirmar pra mim? Quero um método menos burocrático, ainda que custe tempo.

Abraço a todos.

[quote=isaiasfrederick]Somente na Pearson que precisa de Cartão Internacional? Alguém pode confirmar pra mim? Quero um método menos burocrático, ainda que custe tempo.

Abraço a todos.[/quote]Só tem dois, Lá ou Oracle.

Direito a retake pelo que vi no site da Oracle e comentários aqui no guj, somente se vc comprar um pacote de treinamento ai tem retake, do contrário não, vi alguma coisa guj sobre gerar um boleto pela Oracle ou algo assim, o meu comprei direto pela Person, o ruim é que o dolar esta subindo então, se deixar para comprar depois ou agora com um cartão internacional, pode sair caro, mas tudo é na visão de quem esta pagando, se vc quiser esperar o dolar cair para comprar, pode economizar, mas pelo que andei lendo durante um tempo o governo tem meta que o dolar mantenha a R$ 2,40 o turismo este ano, quem comprou no inicio do ano R$ 2,08 economizou algum, mas como eu disse é tudo na visão de quem esta pagando.

Tem como pagar com boleto? Não tenho cartão internacional.

Pelo site da Oracle.

Obrigado!

Como funciona eu compro o voucher no site da Oracle com o boleto e agendo
a prova no site da PearsonVUE, com o voucher que comprei?

Agradeço.