Qual sua opinião ? o brasil ganha a copa?

17 respostas
G

Vote e justifique seu voto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

17 Respostas

D

Eu só acho q o Brasil perde a copa se for pra final contra a Alemanha (lembram de 98? Mesmo esquema). Apesar da seleção anfitriã ser medíocre, há muuuuito interesse deles ganharem uma copa em cima de nós (revanche de 2002). O Brasil tem uma seleção como jamais teve. Alguns dizem q a de 82/86 era melhor, porém nao tinha muita maturidade por parte da comissão técnica e dos jogadores. Mas agora eh diferente, além do talento dos jogadores, todos já são macaco véio de copa, menos alguns como robinho, zé roberto, juan, etc. E a comissão técnica tbm é experiente. Querendo ou nao o velho lobo ganhou 4 copas e o parreira uma.

E eh isso ae, bola pra frente Brasil! “Rumual Ekissa”!!! :okok:

E

ow porque você não criou esse tópico junto com uma enquete?

hehe :razz:
sinceramente não sei se ganha ou perde :roll:

G

Eu tentei… massss não está com a opção. :lol:

G

Ninguém tá levando fé na seleção ???

Vamos postar !!! :grin: :grin: :grin:

M

Bem, ganharemos o hexa sim, mas primeiro os jogadores tem que tirar o salto alto e jogar com raça. Bem agora vou provar para vocês porque o Brasil será hexa:

Olha só que coisa interessante!!!
O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970.
Se você somar 1970 + 1994 = 3964
A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso só em 1978.
Somando 1978 + 1986 = 3964
Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974.
Somando 1990 + 1974 = 3964
Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!
Conferindo: 3964 -2002 = 1962
E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!
Realmente, a numerologia parece funcionar…
E quem venceria a copa do mundo de 2006?
Resposta: 3964 - 2006 = 1958
E quem ganhou em 1958?.. … Putz , foi o Brasil!!!
O HEXA É NOSSO !!!

:brinde: :skol:

P

O HEXA JÁ É NOSSO!

conta bem, tem 13 letras…

P

conta de novo…

BRASIL CAMPEÃO!

U

com certaza pelo fato de ser brasileiro nunca vou deixar de torcer pelo nosso time e que ele conquiste o Hexa. Mas que andei percebendo foi um pouco de “confiança” por parte dos jogadores, e quem saiba isso venha a atrapalhar…

tomara q eu esteja enganado…

sds…

T

Tomara que não…

Se o Brasil ganhar, o Lula ganha… e nóis se f… por mais 4 anos…

M

“Taz”:
Tomara que não…

Se o Brasil ganhar, o Lula ganha… e nóis se f… por mais 4 anos…

Prefiro que o Brasil perca de 20x0 da Argentina do que ter que passar mais 4 anos vendo um babaca no poder manipulado 170 milhões de coitados cegos que não vêem sua incompetência… Afinal, vamos falar de futebol, política aqui não.

:okok: :joia:

T

Mas vcs concordam q o desempenho da seleção afetaria o otimismo das pessoas que afetaria a reeleição do Mula!?

Se não fosse ano de eleição, eu torceria pela seleção.

D

Calma la rapaziada, o tópico é pra ver se o Brasil ganha a copa e não se o lula ganha a reeleição. Assuntos políticos, favor criar outro tópico!

O Foda eh q o Brasil fica fazendo amistoso com catado da Lucerna, sub-20 do expressinho do fluminense, etc. Enquanto Alemanha joga contra o Japão, México com a França, e tantos outros se preparam fazendo jogos dificeis…

Dai o Brasil chega na copa de salto alto, pq ganhou todos os jogos de 8,9,10 a 0… tomara q isso nao suba na cabeça dos jogadores. E vou torcer muito pro Brasil levar o caneco, mas nao acho q isso eh tao certo qto muitos estao falando…

T

Ok. Criado… :slight_smile:

S

Hmm…acho que nao ganha nao…ta certo que o Brasil tem o “Dream Team” mas só isso nao basta pra ser campeao(vide o real madrid, tem o melhor time mas nao ganha o campeonato). Esta sendo criada uma sensação de “Ja Ganhou” muito grande, e muito sensacionalismo em cima desse time, e isso com certeza atrapalha. :???:

C

Vejam pelo lado bom… dessa vez os jogadores do corinthians estão todos na seleção argentina! :lol: :lol: :lol:

AKuKUAKAUKaukUAKUAKuKUAAKUAkUAKa!!!

Zuei!!!

D

Brincadeira em Clovis, pra que falar do Corinthians?!?! Agora eh época de copa do mundo, e o tópico eh sobre o Brasil heheeh, nao me faz lembrar do meu time pq ta feira a coisa hahahah

Obs: Se o Tevez entrar pra jogar, nem q seja 5 min. eu vou torcer pra argentina hauahuaha

C

HUehuaheuhauehae… num pude deixar de mencionar…
Mas blz… vamos focar na copa… heheheh!!!

Criado 25 de maio de 2006
Ultima resposta 12 de jun. de 2006
Respostas 17
Participantes 9