Qual sua opinião sobre o livro "Struts em ação"

Estou começando com o Struts e gostei muito das possíbilidades que o Struts nos oferece. (estudei alguns tutoriais e alguns exemplos).

Estou interessando em comprar o livro “Struts em ação” e gostaria de saber a opinião de quem comprou ou conhece o livro.

[color=darkblue][/color][b]

Eu gostei … :slight_smile:

Fraco, não tem nada que não possa ser achado na documentação oficial ou nos inúmeros tutoriais da Internet.

Excelente pra quem esta “começando” com o Struts, porém é realmente fraco pra quem ja tem uma experiencia, mesmo que basica.
O lado bom do livro é que é bem didatico, e mostra o passo a passo com muito detalhe.
Eu curti, e recomendo.
Agora, voce que esta começando, porque nao opta direto pelo JavaServerFaces ao Struts?
Eu particularmente aconcelho.

Olha eu acho que JavaServer Faces (JSF) , é um framework muito bom inclusive tem um tutorial da Talita Pitanga muito bom…aqui no GUJ
Dê uma lida vc. vai gostar… :roll:

[quote=WilliamSilva]Olha eu acho que JavaServer Faces (JSF) , é um framework muito bom inclusive tem um tutorial da Talita Pitanga muito bom…aqui no GUJ
Dê uma lida vc. vai gostar… :roll: [/quote]

Heim?

Realmente, eu li o livro, e tudo que tem nesse livro pode ser achado dessa maneira.

Mas o livro em si é muito bom, é didático, e cumpre o que ele se propõe, pra quem leu, desde o começo, indica que é uma obra de nível básico, mas ao final vc estará familiarizado com tudo relacionado ao Struts.

Além do mais é escrito pelo documentador da framework, é natural que o que aborda no livro tenha na documentação oficial.

Eu rcomendo.