Qual tecnologia usar?

Olá galera, estou começando a desenvolver um pequeno sistema para controle de vendas. Cadastro de clientes, produtos, controle de vendas, contas a pagar e receber.

Farei utilizando alguma tecnologia Web, mas minha dúvida é qual usar? Estou pensando em criar um projeto open-source para contar com a ajuda de outras pessoas.

O que vocês (mais experientes) me recomendam? JSF, Facelets, ICEFaces, Tomahawk, Spring, Struts e por aí vai… Estou procurando na internet todos falam bem de cada um deles, mas como tendencia por onde sigo?

Valew.

Diogo, um sistema deses é um sistema mto pequeno, então, eu te aconselho a usar o framework mais simples possível. E outra coisa, Java é mesmo necessário pra esse projeto, ou vc quer usar pq é legal??? Pense bem na tecnologia que vai usar, antes de vender seu sistema. Abraço.

Ps.: Eu te aconselho a usar o WebWork + sitemesh + hibernate. Soh isso. :slight_smile:

Edit.: * Não que webwork seja simples. :). Ele é fácil, mas poderoso.

Pra view, eu usaria GWT… muito bala

http://code.google.com/webtoolkit/

Olá Fabio, não mencionei antes mas quero implementar uma funcionalidade para pedidos via internet. Por isso a idéia de manter em plataforma Web. Além disso, quero crescer com o sistema implementadndo outras funcionalidades.

[quote=“fabiozoroastro”]Diogo, um sistema deses é um sistema mto pequeno, então, eu te aconselho a usar o framework mais simples possível. E outra coisa, Java é mesmo necessário pra esse projeto, ou vc quer usar pq é legal??? Pense bem na tecnologia que vai usar, antes de vender seu sistema. Abraço.

Ps.: Eu te aconselho a usar o WebWork + sitemesh + hibernate. Soh isso. :slight_smile:

Edit.: * Não que webwork seja simples. :). Ele é fácil, mas poderoso.[/quote]