Ola amigos, alguém conhece essa consultoria no RJ, fui chamado para fazer uma entrevista lá (estágio) e gostaria de saber se alguém tem alguma referencia da empresa (boa ou ruim) ou se alguém já estagiou lá ou trabalha, ambiente é legal, remuneração. Desde já agradeço.
Quality Software - Alguém conhece essa consultoria no RJ?
8 Respostas
Já ouvi falar bem de lá.
Várias pessoas me falaram que lá é normal contratar muita gente e depois demitir por que acaba o contrato. ^^
Mas eu vejo que isso é normal em consultorias. [=
É amigo, valeu pela informação, não achei muitas informações sobre a mesma alem do proprio site, como to iniciando no mercado pedi a opinião…Se alguém mais tiver alguma informação que posso compartilhar também agradeço.
Ja fiz uma visitinha neles, e pelo que pude perceber é apenas mais uma consultoria Java.
Pra bom entendedor meia palavra basta.
JoseIgnacio
To entrando no mercado agora, não entendi muito bem, pode explicar melhor o que quer dizer com “é apenas mais uma consultoria Java”, desde já agradeço.
JoseIgnacioTo entrando no mercado agora, não entendi muito bem, pode explicar melhor o que quer dizer com “é apenas mais uma consultoria Java”, desde já agradeço.
Quero dizer que qualidade do software passa longe.
JoseIgnacio
Entendi, se está falando em relação a boas práticas na construção certo? Mas para estágio acho que está bom (tenho minhas dúvidas…rs), porque aqui no RJ ta meio osso essa época do ano pra conseguir estágio, fui adiar um pouco pra conseguir mais conhecimento pra buscar uma vaga melhor e tal, ai to penando agora. Pedi a informação porque não tenho a minima informação da vaga (remuneração, horário, tecnologia), nem lembrava de ter me candidato. Mas obrigado de qualquer forma.
JoseIgnacioEntendi, se está falando em relação a boas práticas na construção certo? Mas para estágio acho que está bom (tenho minhas dúvidas…rs), porque aqui no RJ ta meio osso essa época do ano pra conseguir estágio, fui adiar um pouco pra conseguir mais conhecimento pra buscar uma vaga melhor e tal, ai to penando agora. Pedi a informação porque não tenho a minima informação da vaga (remuneração, horário, tecnologia), nem lembrava de ter me candidato. Mas obrigado de qualquer forma.
Como falei, o ambiente em consultorias é péssimo e os salários idem.
Eu prefiro empresas que desenvolvem software para consumo interno, até mesmo pra estágio.
Mas se pintar só consultorias é de boa tb.
Obrigado JoseIgnacio…