Quando/ Como saber que está pronto para a prova !?
4 respostas
Gustavo_Santos
Galera li todo o livro da Sierra, fiz todos os simulados do http://www.danchisholm.net/latest.html, ExamLab for SCJP 5.0 (esse é fod…), MasterExam
e bom, ao começar minhas notas não foram muito boas, mas melhoro a cada novo simulado. Ao terminar os do danchisholm, comecei a tirar 50, 55 no
ExamLab, MasterExam 5.0 tirei 75, será que dá pra passar ?! Estou estudando a exatamente 1 mês. O que acham os mais
esperiêntes e já certificados ?! Como sei que estou pronto ?!
Cara, o fato da nota melhroar a cada tentativa é pq vc acaba por decorar algumas questões.
Faz o seguinte, procura por questões que vc não tenha feito ainda, aí vc poderá ver como está seu conhecimento.
Vc tem q estar seguro para fazer a prova, se estiver inseguro, continue a estudar…
maior_abandonado
quando eu fiz o teste estava mais ou menos desse mesmo jeito e passei… minha nota não foi das melhores, mas você fazendo com calma e revisando as perguntas (coisas que eu não fiz por que estava com pressa) da pra tirar um poquinho mais…
eu tirei 76% na prova, era um pouquinho mais que eu estava tirando nos simulados também, eu só estudei as primeiras 100 perguntas no maximo do testkiller por falta de tempo, te aconselho estudar todas… se você pegar todas as questões do testkiller, master exam, fazer o exam lab (na minha opinião mais mesmo por conhecer a interface dele que é igual a da prova) e ter feito todas as perguntas do livro depois de te-lo estudado com atenção… acho provavel que você passe na prova sim…
brunorota
Olá gustavo
Seu link com os simulados não está abrindo
Vou fazer a prova sexta-feira queria ver se tinha algum simulado que eu ainda não fiz
Eu fiz MasterExam, ExamLab, TestKiller, TestNow, ixii foram tantos que eu nem me lembro hehehe