Quando devo reiniciar o Tomcat (Struts/JSP)

3 respostas
dead_thinker

Opa galera, seguinte, em que modificações se faz necessário eu restartar o Tomcat? Quando modifico o web.xml/struts-config.xml? Quando modifico as jsp/classes?

QUANDO? :lol:

Obrigado!

3 Respostas

N

De tanto de quando, eu hein!!!

Eu uso o Tomcat 5.5 e normalmente nem preciso reiniciar, é só fazer o deploy da sua aplicação e startar.

Quanto a configuração do web.xml/struts-config.xml vc irá alterá-los quando incluir algo de novo na sua aplicação como um Action, um ActionForward.

Pedrosa

Teoricamente quando alterar alguma classe ou xml, no caso de jsp não é necessário, existe uma maneira de dar reload automático na sua aplicação quando essas classes são alteradas, lembrando que esse tipo de configuração deve ser em ambiente de teste.

Va em \conf\Catalina\localhost dentro do seu Tomcat crie um arquivo XML com o nome do site que deseja acessar com esse conteúdo:

<Context path="/bolao" docBase="C:/Fabio/JAVA/projetos/bolao/target/" debug="0" reloadable="true">
</Context>
dead_thinker

Hehe, vlw, so nub profissionalmente falando em java e tem certos detalhes que ainda estou por fora, e a galera dos cursos as vezes não reforça bem.

Criado 22 de maio de 2006
Ultima resposta 22 de mai. de 2006
Respostas 3
Participantes 3