Quando fazer a prova? Será que já estou preparado?

8 respostas
J

Estou estudando pra fazer a prova, li o livro da kathy algumas vezes, fiz todos simulados dos livros…

Comprei o whizlabs… nele tem vários módulos, no Interactive Quiz fui razoável… no Learning Mode fui mal em algumas, revisei alguns conceitos…

e agora no Diagnostic exame tirei 64%, no practice 1 fiz 68%, no practice 2 fiz 70%, no practice 3 fiz 71%, falta fazer o practice 4 e exame final test dele…

comecei a fazer o test killer e ele é muito mais fácil que o whizlabs, das primeiras 20 acertei 19, então vou deixá-lo pro final…depois do whizlabs…

será que essa média tenho chances de ir bem na prova, ou isso por enquando é uma falsa ilusão?

outra coisa, queria opinião de quem já fez prova recentemente, estou pensando em fazer a SCJP 5 porque meu inglês não é dos mais fortes(estou melhorando), mas estou respondendo o whizlabs praticamente sem ajuda nenhuma, de vez em quando consulto uma palvara no dicionário… o inglês da prova é do nível do whizlabs ?

obrigado.

8 Respostas

rmala_ti

E ai JavaTux, blz?
Cara apesar de ainda estar agarrado no capítulo 2 eu acho que vc está preparado sim.
Se fosse você prestaria a java 6, se esta indo bem nos simulados em inglês não tem motivo pra temer a prova. rs
Mas tem que ver se seu objetivo é apenas passar, ou passar com um score alto. rs
Boa sorte!

roninfo

Eae cara…vc esta indo muito bem.
Eu estou estudando para a SCJP tbm, desviando um pouco do assunto eu fiquei curioso sobre esses practice 1,2 e 3…Como funciona? Gostaria de treinar com ele tbm, ele é em portugues ou ingles?
Se tiver como me enviar ou dizer aonde eu consigo esses practice.

Abracus.

J

roninfo:
Eae cara…vc esta indo muito bem.
Eu estou estudando para a SCJP tbm, desviando um pouco do assunto eu fiquei curioso sobre esses practice 1,2 e 3…Como funciona? Gostaria de treinar com ele tbm, ele é em portugues ou ingles?
Se tiver como me enviar ou dizer aonde eu consigo esses practice.

Abracus.