Quando guj vai lanÇar camisas do java!

QUANDO O GUJ VAI COLOCAR UMAS CAMISAS DO SITE COM O LOGOTIPO DO JAVA !!! TO PROCURANDO POR CAMISAS CO ESTAMPAS DO JAVA E NÃO ACHO :cry: !!!

PO SERIA LEGAL UMA CAMISA DA GUJ COM O LOGOTIPO DO JAVA E DO LINUX !!!

VALEW !!!
:wink:

Camisetas com o logo do Java somente podem ser compradas pelo endereço

http://www201.ikiosk.com/cgi-shl/index.cgi?shop=33293

ou, com sorte, na propria Sun Brazil. Nem GUJ e nenhum outro grupo ou empresa pode fazer camietas, bones ou o qualquer outra coisa com o logo da xicarazinha devido a restricoes de uso da marca. Para voce ter uma ideia, a propria Sun aqui no Brasil nao pode fabricar as camisetas, tem que importar dos EUA caso queira vender por aqui.

A camiseta do GUJ, que sera sobre Java mas SEM o logotipo de Java, sai agora em Janeiro provavelmente.

Rafael

Mas não com o logo da xicara, eu queria com o DUKE, mais mesmo assim não pode ?

SACANAGEM !!!

:cry:

Eh, infelizmente eh bastante complicado esse lance. O logo do Duke eh um pouco menos dificil, talvez esse possa aparecer na camiseta. Vamos ver junto a Sun a possibilidade .

Rafael

Outra coisa não achei nada sobre produtos como camisas e etc… no saite da SUN BRASIL so na SUN EUA ai fica dificil !!!

:shock:

Sim, se voce quiser, vai ter que importar.

Rafael

E assim não rola, importar e dificil, mesmo assim não vi uma cmisa com o logo do DUKE a que tem e de manga cumprida e não e preta. Assim não vai dar pra vestir a camisa do JAVA literalmente :frowning:

Valew t+

É, desde que eles adotaram a xícara o Duke anda bem esquecido no merchandise.
Para ver os produtos que a Sun do Brasil tem, você pode ir no centro de treinamento dela, onde dizem que eles tem realmente todos os produtos para demonstração, mas não podem vender na hora, ou na própria Sun, que está com a lojinha um tanto vazia, mas dá pra comprar alguma coisa (mas tem que ser em um horário que tenha alguém lá pra atender).
Claro que, se ao chegar lá você dizer “Oi, quero ir na lojinha!” vão te olhar com uma cara meio estranha, mas você vai ser atendido do mesmo jeito :wink:

Mais não tem nenhum lugar na NET onde a gente possa comprar isso ?

Valew
t+

Entao, eu passei o link onde vc pode comprar isso via net umas mensagens assim. Mas soh importando. No Brasil nao tem.

Se voce quer tanto assim uma camiseta, aconselho a pegar um logo na net, editar da maneira que achar melhor e levar num desses lugares que imprimem em camisetas… :smiley:

Rafael

Valew gente e que eu fiquei meio empolgado :lol: desculpe ai !!!

Valew GALERA
t+
:wink: