Quando você se descobriu um viciado em Java?

Eu percebi isso quando fui escrever um texto de rascunho em papel e fiz isso:

utilizarAMateriaX

E vc, já se descobriu viciado em Java?
Quando foi, como foi?

Depois que fui em Salinas - MG e tomei essa aki:

47,5% Vol só o zulu pra ganhar dela… hehehe

http://www.cachaca.com.br/admin/ProdPagina.asp?seq=26

quando um amigo foi pra minas e eu pedi pra ele trazer essa cachaça JAVA auhahuauhahua

fui ao Starbucks e pedi um Javachip com chocolate
huauha

depois que fiz um JOptionPane

[quote=Mavericks]Eu percebi isso quando fui escrever um texto de rascunho em papel e fiz isso:

utilizarAMateriaX

E vc, já se descobriu viciado em Java?
Quando foi, como foi?[/quote]

Tenho uma máquina de café expresso em casa (é a segunda, porque a primeira pifou de tanto ser usada).

Na Pós-Graduação hehehe. :wink:

Qdo meu professor de lógica de programação, no primeiro ano da facu, começou a escrever [color=darkblue] JOptionpane.showMessageDialog[/color] com as duas mãos, simultaneamente.

Antes do ponto (JOptionPane) ele escreveu com a esquerda, e o restante com a direita… AO MESMO TEMPO. Imaginem a cena.

A partir daí eu pirei… até hj!

quando me vi criando topicos sobre java inuteis em um forum java

“Quando percebi tinha curiosidade por coisas absurdas !!!”

Quando comecei a comprar livros de Java :lol:

[quote=pirex]Qdo meu professor de lógica de programação, no primeiro ano da facu, começou a escrever [color=darkblue] JOptionpane.showMessageDialog[/color] com as duas mãos, simultaneamente.

Antes do ponto (JOptionPane) ele escreveu com a esquerda, e o restante com a direita… AO MESMO TEMPO. Imaginem a cena.

A partir daí eu pirei… até hj![/quote]

Por acaso você fez facul na São Judas?

Em 2006/2007 durante a posgraduacao. :wink:

Quando fiz alguns posts no GUJ as 4 da manha de um sábado pra domingo?

Mas não me acho viciado em nada :slight_smile:

Quando me flagrei programando no final de semana…

[quote=Mavericks][quote=pirex]Qdo meu professor de lógica de programação, no primeiro ano da facu, começou a escrever [color=darkblue] JOptionpane.showMessageDialog[/color] com as duas mãos, simultaneamente.

Antes do ponto (JOptionPane) ele escreveu com a esquerda, e o restante com a direita… AO MESMO TEMPO. Imaginem a cena.

A partir daí eu pirei… até hj![/quote]

Por acaso você fez facul na São Judas?[/quote]

Fãs do Bernardo? rsrs

Eu estava em um buffe onde havia grãos de café como enfeite em uma mesa, lembrei logo de Java, fui lá e roubei um grão.

Descobri que estava viciado em tecnologia quando lí o cardápio e pedi um FILE de frango para o garçom. Deu até pra ver a exception de time out no olho do cara mano, mas fui rápido e consertei na hora.

flws


[EDITADO PELO MODERADOR]
Segundo as regras do fórum: Você aceita não postar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor.

É muita pequenês ser viciado em Java.

Não sou viciado em Java porque não comecei minha profissão nessa linguagem (foi em C++), e também não pretendo terminar minha carreira em Java, pois continuo aprendendo outras linguagens que aparecem por aí.

Se for pra viciar, pelo menos seja viciado em programação no geral! Não em algo específico!

Quando comecei a ensinar minha noiva a programar :stuck_out_tongue: