Quantidade atual de vagas de emprego de programador C e/ou C++ Júnior

6 respostas
Eclipse_Ninja

Olá,

Como está a situação da quantidade atual de vagas de emprego de programador C e/ou C++ Júnior?

Atualmente quase não existe ou existe poucas vaga de emprego de programador C e/ou C++ Júnior?

Se sim, porque quase não existe ou existe poucas vaga de emprego de programador C e/ou C++ Júnior?

6 Respostas

ProgramadorBR

depende de sua região

P

Aqui no DF vi apenas uma vaga para programador c/c++ e não era para Júnior.

bsmachado

Veja no site Apinfo…

Eclipse_Ninja

Eu digitei o nome do cargo Programador C++ Júnior no LinkedIn para ver a quantidade de vagas de emprego desse cargo que há em Portugal e aparece o seguinte resultado:

https://www.linkedin.com/mwlite/search/jobs?keyword=Programador+C%2B%2B+Júnior&locationId=pt%3A0&locationName=Portugal

Segundo o LinkedIn, há só um resultado de vaga de emprego de Programador C++ Júnior em Portugal.

Isso significa que atualmente quase não existe vaga de emprego de Programador C++ Júnior?

Eclipse_Ninja

Alguém?

K.Schaeffer

Cara, depende de muitas coisas, há algum tempo eu vi aqui no fórum um maluco postando um link para um site no qual tinham vagas para trabalhar localmente, homeoffice, saca? E nas vagas eu vi muito C/C++… Não lembro se era Júnior ou não… Mas parceiro, depende muito da região que tu tá, igual foi falado ali acima…

Criado 5 de janeiro de 2019
Ultima resposta 19 de jan. de 2019
Respostas 6
Participantes 5