Olá pessoal,
Para quem usou o simulado da Enthuware, quanto simulados(standards tests) vcs fizeram antes até o dia prova?
No local do exame, eu preciso somente apresentar meu RG ou preciso levar impresso o comprovante de agendamento?
Obrigado.
Olá pessoal,
Para quem usou o simulado da Enthuware, quanto simulados(standards tests) vcs fizeram antes até o dia prova?
No local do exame, eu preciso somente apresentar meu RG ou preciso levar impresso o comprovante de agendamento?
Obrigado.
Faça todos uai. [=
Só a documentação. Eles tem acesso ao site lá para saber se você está ou não agendado. [=
Faça todos uai. [=Só a documentação. Eles tem acesso ao site lá para saber se você está ou não agendado. [=
São 12 mais o Last Day Test. Minha prova é essa semana, não conseguirei fazer todos. Mas o bom que o score dos simulados que fiz até agora estão acima de 90%.
Faça todos uai. [=
Só a documentação. Eles tem acesso ao site lá para saber se você está ou não agendado. [=
São 12 mais o Last Day Test. Minha prova é essa semana, não conseguirei fazer todos. Mas o bom que o score dos simulados que fiz até agora estão acima de 90%.
Faça todos uai. [=
Acima de 90% nos da enthuware então tá ótimo. Ainda não to neste ponto mas espero fazer a prova até o fim do mês.
Sim, mas mesmo assim as vezes tenho oscilações de 63% a 90%.
Segundo o pessoal da enthuware, se vc ter um bom score nos 12 simulados, vc passa tranquila. Mas vi aqui alguns relatos do pessoal que fez 3 simulados com score razoável e seu deu bem no exame.
Outro coisa, não recomendo fazer o simulados separados por objetivo, são muitos cansativos e dificil conseguir um score bom, aí desanima. No standards tests é bem divido os objetivos, então vocẽ consegue ver seus pontos fortes e fracos.
Mas enfim, minha prova é nessa semana e fiquei com sensação que deveria ter aproveitado melhor o simulado, tem uns recursos legais.
Faça todos uai. [=Só a documentação. Eles tem acesso ao site lá para saber se você está ou não agendado. [=
Quanto mais, melhor.