Boa tarde, fiz uma pequena aplicação, com 3 telas, sendo 1 delas com menus, 1 com o formulários de pedidos, 1 com pedido de relatórios, utilizei banco de dados. demorei em torno de 2 semanas, até o projeto final, passando por desenvolvimento, testes, e estudos. Quanto devo cobrar por essa aplicação?
Quanto cobrar pela minha aplicação?
6 Respostas
Cobre o seu valor hora embutido mais alguma porcentagem porque certamente, mais cedo ou mais tarde, este cliente te procurará alegando que algo “não ficou exatamente como ele pediu”.
Agora eis a questão sou iniciante, e não sei quanto cobrar. :shock:
Já mostrei o projeto ao cliente, e ele disse que estava ótimo.
Cobre pelas horas de um júnior então, retirando o tempo de estudo. Acho que um junior deve estar ganhando entre R$ 15 ~ 25 a hora.
A maioria diz isso quando acabam de receber o projeto. Espere 2 semanas que ele se lembrará de “alguns detalhes bobos”
Oi,
Uma dica, faça um contrato estipulando o prazo para alterações. 
Eu usaria o seguinte critério:
Hora gasta X Preço de sua hora.
Onde ‘X’ é um operador de multiplicação.
Criado 2 de agosto de 2011
Ultima resposta 2 de ago. de 2011
Respostas 6
Participantes 4