Galera, fui procurado com intenção de desenvolver um site. Conforme a converssa vi a necessidade de usar JSP/MYSql, pois o cliente quer fazer um cadastro e uma listagem na tela para seus clientes, mas ele não possui nada em banco tudo em papel, ai vem a necessidade da tela de cadastro, e depois a exibição, mas tb ele quer uma área restrita onde o cliente loga no site e ele é direcionado somente para as informações dele, acho que não tem complicação em fazer esse site, só gostaria de sabe a forma de cobrança, como devo cobrar ou quanto devo cobrar para desenvolver tudo??? :?:
Um abraço a todos!!
[quote=darta.lima]Galera, fui procurado com intenção de desenvolver um site. Conforme a converssa vi a necessidade de usar JSP/MYSql, pois o cliente quer fazer um cadastro e uma listagem na tela para seus clientes, mas ele não possui nada em banco tudo em papel, ai vem a necessidade da tela de cadastro, e depois a exibição, mas tb ele quer uma área restrita onde o cliente loga no site e ele é direcionado somente para as informações dele, acho que não tem complicação em fazer esse site, só gostaria de sabe a forma de cobrança, como devo cobrar ou quanto devo cobrar para desenvolver tudo??? :?:
Um abraço a todos!![/quote]
Pensa mais ou menos quanto tempo tu vai levar em horas
multiplica por 2
multiplica pelo valor que voce quer ganhar por hora
multiplica por 2
por mais 10% em cima, pra pode baixar quando eles falarem que ta caro
e por ultimo e não menos importante, faz um contrato e deixa bem claro no contrato tudo que você NÃO deve fazer