Se é estático qual o motivo de usar PHP? Só vai deixar mais complexo e caro o produto final.
A questão de preço é muito particular …
A sugestão que dou é que se estiver começando vai com calma … Não tente ganhar tudo o que espera em um único trabalho … a fidelidade do cliente vale mais que uns trocados no bolso.
Boa sorte
f2pro
Cara… que broca, conteúdo estático em 3 linguas, se fosse dinâmico seria até mais facil no meu caso
estipula um preço por hora trabalhada
calcula o tempo que tu demoraria, desse tempo adiciona mais uns 60% a mais pois sempre há o que refazer.
o preço a hora depende muito do local onde você mora, se for interior é menos sabe… custo de vida… mas faça como quiser…
leve em consideração oferta x procura
quantos fazem site perto de ti
quais tuas qualificações
antigos trabalhos…
eu te passei uma idéia de como pode ser calculado o valor…
se tiver alguma duvida peça…
vlw
f2pro
marciobarroso:
Se é estático qual o motivo de usar PHP? Só vai deixar mais complexo e caro o produto final.
A questão de preço é muito particular …
A sugestão que dou é que se estiver começando vai com calma … Não tente ganhar tudo o que espera em um único trabalho … a fidelidade do cliente vale mais que uns trocados no bolso.
Boa sorte
Até que discordo de ti na questão do PHP
ele pode criar arquivos com as strings em diferentes linguas e, com um algoritmo não muito complicado de PHP ele ficar trocando entre esses 3 arquivos pegando o valor deles de acordo com cada língua…
mas claro concordo cntg que deixa mais complexo, apesar de poupar páginas desnecessárias
Schoker
vou fazer em php pq talvez precisa de uma pagina ou outra dinamica…mas nada muito complicado…
mas vcs nao tem ideia mais ou menos de preço? uma base? só pra eu ter uma noção…
f2pro
Schoker:
vou fazer em php pq talvez precisa de uma pagina ou outra dinamica…mas nada muito complicado…
mas vcs nao tem ideia mais ou menos de preço? uma base? só pra eu ter uma noção…
Pois bem, uma ou outra página dinâmica requere provavelmente gerenciador de conteudo dai tu vai gasta um tempo maior criando isso, fazendo segurança para que não seja qualquer um que acesse o sistema de gerenciamento, criar base de dados, talvez envio de fotos e tals…
;D
eu trabalho nessa área, eu fazia sites até vir para sistemas web em java mas segue o mesmo princípio já que os gerenciadores de conteudo eu fazia…
mas… em torno de uns 2.200 eu cobraria… com as 7 páginas dinâmicas e em 3 línguas…
só frizando que… o gerenciador que criei é modulado, ou seja, reutilizavel de uma empresa para outra reduzindo o tempo de construção e manutenção do mesmo