Bem, vou desenvolver um sistema para um partido político que funciona da seguinte maneira:
Cadastro de Ficha de funcionarios.
Cadastro de demanda.
Cadastro de perfis de cidades.
Agenda Política.
Relatorio de funcionarios.
Relatorio de demanda.
Relatorio de perfis de cidades
Calculadora
Calendário.
E com o diferencial desse sistema ser interligado. Por exemplo, o banco de dados ficará em um PC Servidor, e os outros computadores terão acesso as informaçoes atravez da rede.
Quero vender o serviço, cobrar uma taxa para licença e mensalidades.
Gostaria de uma base de quanto mais ou menos posso pedir, sou novo na área e não tenho nenhuma noção de preço.
Obrigado desde já.
Seria melhor você fazer uma pesquisa de mercado na região e quer o quanto a concorrência tá pedindo pela mesma coisa.
P
paulohrl
Se vc vai vender APENAS para esse partido, vc tem que calcular as horas que levar pra desenvolver e multiplicar por um valor da sua hora. Esse seria o custo do sistema.
Ai vc poe o lucro em cima.
Logico que se quer cobrar como serviço, não vai repassar tudo na venda da licença. Pode cobrar uma parte disso (o custo por exemplo), na licença, e deixar para tirar o lucro com o serviço.
Depende muito do cliente, da necessidade e da disponibilidade de verba cara.
Espero ter ajudado em alguma coisa rs
Abs
jjose
romulosb:
Bem, vou desenvolver um sistema para um partido político que funciona da seguinte maneira:
Cadastro de demanda.
Agenda Política.
Relatorio de demanda.
Calculadora
Calendário.
E com o diferencial desse sistema ser interligado. Por exemplo, o banco de dados ficará em um PC Servidor, e os outros computadores terão acesso as informaçoes atravez da rede.
Quero vender o serviço, cobrar uma taxa para licença e mensalidades.
Gostaria de uma base de quanto mais ou menos posso pedir, sou novo na área e não tenho nenhuma noção de preço.
Obrigado desde já.
Crie uma data p/ o sistema expirar pq os politicos sao f# p/ pagar
t+
s4nchez