Quanto cobrar

Boa noite a todos, recebi a pouco tempo atrás a proposta de uma empresa de porte medio, que está precisando urgentemente fazer alterações para hoje ainda no seu site(todo o site será modificado), o site esta bem desenvolvido pelo que pude perceber, e não acredito que encontrarei grandes problemas (não olhei o host ainda), mas como estou trabalhando como clt a um bom tempo estou muito desatualizado referente a preço, gostaria muito que vcs pudessem me auxiliar nesse ponto, quanto poderia ser cobrado levando em consideração: nunca ter visto o codigo antes, ser para ultima hora e o tamanho da empresa que esta solicitando o serviço. Obrigado pela ajuda pessoal…

O preço médio praticado na região de são paulo é de R$ 60 a R$ 120 / hora.
Tem empresa que cobra até R$ 200 / hora mas é excessão.

Uma média disso seria algo em torno de R$ 80,00 e R$ 90,00 / hora… levando em conta que terá que emitir nota fiscal, pagar impostos e assumir todos os riscos… por isso é importante dar uma boa estimativa e não tem fórmula mágica para isso!

Concordo com jmmenezes eu acho que deveria pedir nessa faixa de 100 reais hora

se é de ultima hora a empresa vai topa praticamente qualquer preco claro que nada de tao fora do comum naum é mesmo